domingo, 18 de maio de 2008

O q fazer da vida?

O domingão acabando, e pra muitos a preocupação com o dia de amanhã , já começou..., estou desempregada no momento por enqto pra mim, tds os dias estão iguais.
Putz hoje me bateu um tédio tão grande, sabe qdo vc esta insatisfeito com o rumo q a sua vida tomou?, qdo parece que tudo perdeu o sentido, e q não vale a pena, tentar mudar nd, então acordei assim hj, pensando na vida, e no que posso fazer para melhorar, não sei por onde começar, e nem o q fazer. A única certeza é que do jeito que está não pd continuar.
Preciso de uma luz, uma direção, não adianta apenas querer mudar, tem que saber para onde se quer chegar.
Tô INFELIZ, com a minha vida.
O q eu faço meu Deus?????????????????????????????

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Lu. Ha dias que as coisas parecem mais chatas e mais cinzas. mas nao se permita ficar assim muito tempo nao. Hoje é um novo e grande dia, coloque mais cv na internet, saia cedo de casa e va ha agencias, haja como se esse fosse o seu trabalho agora, encontrar um novo emprego, seus dias nao sao iguais, voce pode sair e fazer amigos nessa procura, conhecer historias interessantes. Um diferencial entre voce e outras pessoas que buscam uma nova colocação no mercado é a auto estima, estaja de bem com voce e com a sua posição no momento. Haja como se estivesse colocando seu cv a disposiçlçao hoje pela primeira vez, como se fosse a agencias pela primeira vez. Se permita ser feliz , o restante vem junto.
Grande beijo
pode contar comigo se precisar.