domingo, 7 de novembro de 2010

Muitos planos....


Oiii, qto tempo.Ja prometi pra mim mesma, q começo postar sempre ou paro com isso, nao tem sentido deixar o blog assim.

Novidades... daqui uns dias to de ferias no vejo a hora, e acho q vou entrar em uma academia, continuo fazendo o desafio da Dani, baixei o Dvd, , so tem dias q bate uma preguiça quem sabe com o compromisso e pagando q é o mais dificil, eu nao tome jeito, meu maior problema é a flacidez, pqp.Voltei a fazer caminhada de manha antes do trabalho das 6 a 7, tomo banho e pego a magrela e bora trabalhar..se Deus me der forças a partir dessa semana vou começar vir almoçar em casa, no meu serviço tem refeitorio, mais nao tem um lugar pra descansar as horas não passam,sei q vai ficar apertado pois so tenho uma hora e meia de almoço, e nao moro perto,e o sol ta muito quente, mais vou tentar, nao guento mais ficar la, fora q tem muita conversinha fiada, e por mais q vc tente ficar longe, sempre sobra alguma coisa pro nosso lado.

Ja deixei mais ou menos de jeito a comida da semana, fiz um cardapio, quero ver se dou conta de cortar o refri, mais precisamente a Coca-Cola,preciso de mudanças, ver algo novo, que so depende de mim.

Comprei uma calça em junho, q nao entrava direito, pra me obrigar a emagrecer e nada, vou tirar foto dela, vou me esforçar.

Como o nome do post, ja fiz to cheia de planos, se Deus me ajudar irei conseguir.

Bjus e ate amanha!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso mesmo Lu, mudanças são sempre bem vindas, ainda mais pra algo q só vai te trazer beneficios...só cuidado com esse sol de meio dia!bjs