quarta-feira, 8 de abril de 2009

A para todas as coisas um tempo determinado por Deus


Oii, td bem?
Peço desculpa pela ausencia e pela demora em postar, não acho legal blog que fica abandonado, esquecido.
É que um monte de coisa de acontecido e o tempo tem sido curto, estou feito uma louca atrás de trabalho aq em Barretos, não sei se procuro no lugar errado, realmente não sei o que acontece, sei dizer que tá dificil, tenho ficado dias a espera de um telefonema para uma entrevista, de um email,etc.
Fiz a prova, acertei 36 de 50, estou esperando a classificação.
Na escola minhas notas não tem sido boas,qdo eu não tiro nota pq eu não aprendi, eu até fico quieta, mais ontem eu fiquei muito chateada, tirei um 4,5, numa prova que eu sabia tudo, pra ter uma ideia eu expliquei uma aula antes pra duas pessoas a materia, pq eles não sabiam, um tirou 6,5 e outro 7, eu não acreditooooo!!!
Estou com muita dificuldade em me concentrar, tem sido muita coisa junta ao mesmo tempo, na cabeça de uma so pessoa.
A Ra, tá indo não engordei, pelo contrário emagreci 1,5kg, so que não tenho feito caminhada, so a academia, to amando.
Eu ja vou indo, volto outra hora com mais tempo.
Bjão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida :)
Ainda bem que apesar das contrariedades, a RA vai bem.
Andas é muito desaparecida!

Beijinho*
Mariana