sábado, 21 de março de 2009

Oi


Oiii,td bem com vcs?, aq td bem graças a Deus.
Fiz a inscrição para um processo seletivo Agente de Inspeção Sanitária, e a prova é amanhã jáTive apenas uma semana para tentar estudar, serão 10 questoes de matematica, 10 lingua portuguesa, e 30 de conhecimentos especificos, eu tentei comprar a apostila pela net, levaria 4 dias para ser entregue, eu ia estudar 3 dias só, e fora o preço da apostila, opteipor não comprar, pesquisei na Net sobre o assunto,e dei uma lida,seja o q que Deus quiser, somente Ele sabe o qto preciso trabalhar se for esse o emprego, tá na nas mãos do Pai.
Segunda começo na academia, é perto da minha escola,( 4 quarteiroes), três vezes na semana 35.00 e todos os dias 40,00. Vou fazer todos os dias, antes da aula, tomo banho lá e vou.
Quinta-feira, eu assisti uma palestra sobre o Diabetes,e pressão alta,fiquei em estado de alerta,qta coisa ruim nos traz a mal alimentação, a falta de exercicio, ficar feio,ninguem te olhar e cheio de celulite, é pouco, pra tanta consequencia q uma vida sem qualidade, pode causar.
Uma vez ouvi uma pessoa dizer que um sentimento bom traz outro melhor.. ...., e o mesmo com sentimentos negativos.Somos o que pensamos e atraimos o que pensamos.
Tenho falhado comigo mesma, não me dedicando, e não usando a minha capacidade de lutar, e de dizer não, de superar, de vencer e de persistir, insistir, prosseguir até o alvo esperado, tão almejado.
Me lembrei agora do que meu professor de Fisica disse terça, que nós nos programamos, assim como um programa de computador, programamos a nossa mente, para derrota, qdo achamos e dizemos, que nunca vamos conseguir, q nada da certo pra nós,que somos incapazes, e assim por diante.
Decidi entrar na luta, não somente contra a balança, o sedentarismo, a flacidez , as tristezas, etc, etc, etc, entrei na luta contra tudo o que me disser q eu não posso, eu não consigo.Chega de Não.
Dificuldades, tristeza, medos, anseios tds tem,a diferença é o que fazemos com ele, se os mandamos entrar, sentar , e tomar um cafezinho, ou se batemos a porta pra eles.
Somos os unicos responsaveis pelo nosso sucesso ou fracasso, depende apenas de nós. Amém!
"Não se pode impedir que as aves voem sobre nossas cabeças, porém, pode-se impedir que sobre as mesmas elas façam seus ninhos."
Bjus e até breve!!!!!

10 comentários:

Juuu disse...

Cara...todos os blogs tao inspirados...
impressionanteee...

naum me falou do selinho mas
beijoooos

cindy lolipop disse...

oi amiga! como foi a prova?
espero que tenha se saído bem...
e a academia, voltou?
me visite no meu novo endereço
bjks cindy

Larissa disse...

NOSSA, realmente graças a DEUS tem um vírus muito bom rondando os blogs!!! Já não era tempo! Tava todo mundo quieto, desmotivado e agora parece q todos resolveram acordar e correr atrás do tempo perdido!!! Q bom né?
BOA SORTE NO CONCURSO!
BEIJÃO

Anônimo disse...

Que post fantástico :)

Falou e disse :P É assim mesmo! Cabeça erguida e vamos em frente :)

Boa sorte para o trabalho :)

Beijinho*
Mariana

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi Lu, espero que tenha ido bem na prova!!
Vim agradecer pelo carinho e preocupação, mas já estou melhorando, foi uma decisão dificil de ser tomada, mas já era hora!!
Bjocas

Mirelle disse...

Isso mesmo amiga. Força. Bjs

Meu cantinho disse...

Gostei do post de hoje! Vamos que vamos!

Boa prova p/ vc!

Obrigado pelo selinho...;-)

bjãoooo!

Unknown disse...

"Não se pode impedir que as aves voem sobre nossas cabeças, porém, pode-se impedir que sobre as mesmas elas façam seus ninhos."

menina... o difícil é saber quais as aves que podem fazer os ninhos...

adorei a frase!

Flavinha disse...

amiga vim saber d vc está sumidinha está indo bem nos concursos?na ra?grande bjo linda

eu disse...

olá tdo bem estava vendo seu blog e gostei mto... bjos fica com Deus . passa no meu tb ta ...