segunda-feira, 11 de maio de 2009

Estou de volta pro meu aconchego....

Olá td bem?
Demorei pra aparecer, sei disso!!
Na verdade tá tudo tumultuado na minha vida.
Aquela entrevista do emprego que falei no ultimo post,fui tão bem na entrevista, sai de lá confiante, porém não deu certo..
Mudei de trabalho, esse é bem melhor do que o do restaurante, ganho mais , trabalho menos.
Voltei a controlar mais o que estou comendo, perdi 1kg,estou pesando 74 kg, tem horas que dá um desanimo enorme pois falta muito peso ainda, as vezes bate aquela ansiedade e dá vontade de tacar tudo pro alto,mais vamo q vamo.
Na escola , essa semana recomeça a bateria de provas, preciso ir bem nessas, pq nas outras não fui bem, preciso estudar mais.....
To fazendo caminhada duas vezes por dia, de manha das 6 a 7 antes do trabalho, e a tarde da 17:10 às 18:10 antes de ir pra aula.
No começo do ano comentei aa que meu sonho é correr, ai começou a chuvarrada e quase não deu pra caminhar, agora to indo, se Deus quiser esse ano eu começo.
Tambem tenho ido a pé pro trabalho, é mais ou menos uns 30 minutos, é pra economizar, q a coisa da preta pro meu lado.
Uma vez por semana eu vou vir aq, pra anotar tudo o q comi durante a semana.
Esse mês faz um ano que eu tenho o blog, perdi pouco peso, vou tentar me esforçar e fechar o mês com chave de ouro.
Fiz muita amizade legal aq, mesmo tão longe do olhos e sempre perto do coração, obrigada amigas, por estarem sempre aq.
Vou indo, tentarei nao sumir.
Bjus e fiquem com Deus!!!

6 comentários:

LUCIANA MINAS disse...

Que bom Lu,então vamos emagrecer juntas!!Uma linda semana pra vc!

Anônimo disse...

Ai Lú é muito difícil ne, quando a gente ve que ainda falta muito realmente dá um desânimo danado, eu sou desse jeitinho também, o importante é não desitir, viu já emagreceu mais um quilo e de um em um, daqui a pouco a diferença será zero.

bjim e continue firme

Flavinha disse...

a linhaça para mim lembra aveia ..gostinha assim destes farelos rss.

bom saber q vc está bem.Saiba q neste caminha tb me perco as vezes mas vc não está so bjos

Anônimo disse...

Olá querida :)

Ainda bem que as coisas estão melhorando! E muita sorte para as provas!
Está caminhando muito, de certeza que vai emagrecer, mesmo que seja devagarinho!

Força! Beijinho*

Mariana

Meu cantinho disse...

Que bom que tudo tá melhorando!
Fé em Deus que o resto tb será um sucesso!

bjão!

Jam disse...

Lu,

Espero que vc melhore logo da gripe!! Eu estou me recuperando. Amiga, voltei com pique total. A ausência me deixou mais ansiosa e me fez recuperar alguns quilos~...Mas agora e começar de novo e nao parar!!

Força para nós!

Bjooooooooooooos