sexta-feira, 22 de maio de 2009

ola

Oii, td bem?
Fazia muito tempo que não tinha uma gripe tão forte qto essa, meu corpo tá mole, sem animo pra nda.

Essa semana eu não caminhei nenhum dia, e nem fui a pé pro trabalho, não dei conta, fechei a boca, perdi 1 kg, essa semana.
Falta muito ainda, to precisando de roupa, e cansada de usar as mesmas, to começando ficar ansiosa por resultados.aff
Graças aDeus, minhas provas na escola, tenho ido bem, foi bom eu levar esse susto com as minhas notass, pra me dedicar mais.
Alguem saberia me informar como faço para add, video do youtube aqui, tem um lindooo de uma música que queria muito colocar aq, ahh e tb se alguem sabe como mudo o meu peso na reguinha?, Me socorram please!!!
Vou indo, até mais.
Bjus!!

5 comentários:

Mirelle disse...

Oi Flor!!! nossa é verdade fiquei sumida por muito tempo, mas é que em Lins estou com a net discada então...aja paciencia. Vamos combinar pra nos conhecermos..não vejo a hora. Bjs

Anônimo disse...

Parabéns pela perda :)

Eu não percebo nada de videos de youtube aqui e também não sei mexer nessa reguinha, é diferente da minha :\

Melhoras!

Beijo*
Mariana

Dani disse...

Oi querida, tb ando numa gripe... aff!!! Olha só também não sei não colocar vídeos... vou ver se descubro e te falo, tá?

LUCIANA MINAS disse...

Oi amiga,obrigada pelo seu apoio viu!!
Agora qto as roupites,eu tbm quero comprar calças,so q naum vou comprar enquanto naum estiver vestindo 42,ainda me faltam dois numeros ,mais eh isso msm,tenho q por uma meta,mais qto aos resultados rapidinho vc chega lá,e vai pdr compra lindas roupas!
Agora qto ao video do you tube,la tem um link debaixo dele né,vc copia,abre suas postagens e lá em cima tem um desenho q eh pra vc add video(ali perto de onde vc muda a letra e add imagem),e vc add o video lá,a reguinha vai la no meu blog,clica na minha e vai abrir o site,q la e mais facil de fazer ai eh so escolher o modelo,e colocar o peso lá,se vc tiver duvidas,me passa seu msn,q te add e te ajudo ta!bju

LUCIANA MINAS disse...

amiga,desculpe,o site e o msm q o seu,e só vc me passar seu msn q te ajudo viu!tem q fazer de novo a reguinha