sábado, 10 de abril de 2010

Oiiiii

Oiii, td bem?
Demorei mais apareci, afinal quem é vivo sempre aparece, tenho passado sempre por aqui leio os blogs, porém sem nenhuma inspiração para escrever, sei lá sem ter o que dizer.
Muita saudade de postar, de ler o comentario de quem sempre visita esse blog, obrigada pelos emails por não me abondarem.
To passando rapidinho to cheia de coisas pra fazer roupa p/ lavar, passar,casa pra limpar, unha pra fazer, aquelas cositas de sempre.
Um resuminho da minha vidinha, emagreci mais um poco, entrei em uma academia so pra mulheres,larguei do namorado, arrumei outro.. abafa kkk., continuo no mesmo trabalho graças a Deus, tenho passado uns bocados lá mais td vale a pena, e por falar em trabalho essa moça da foto é a chefe do departamento pessoal gente boa, essa foto foi do meu niver do ano passado.
Vou indo nessa, voltei e pra ficar.
Bjus e ate breve!!!!

5 comentários:

Andy disse...

que bom que voltou...quantas mudanças heim!Mas isso faz bem a alma, ne?mesmice acaba entediando nossa vida!Bem vinda linda!
bjus

Vanessa disse...

Que bom que voltou...eu tbem ando cheia de coisas e as vzs sem o q dizer, mas vamos em frente...coisas boas acontecendo na sua vida e isso é muito legal, tente não sumir por muito tempo, agente com certeza sente sua falta, seus posts, seus comentarios.

Beijoss, otimo domingo e fico no aguardo querida!!!

Anônimo disse...

Olá Luciana!
Estou fzendo parte do blog da Vanessa e lá vi o seu, resolvi conhecer!
Li algumas postagens e me identifiquei com a superação q vc teve q se submeter, tbém tô sem emprego e aida me adaptando a nova vida, por isso segui o exemlos de pessoas q conseguiram transformar suas vidas e tbém fiz um blog e gostaria q vc participasse:
www.eufacominhasescolhas.blogspot.com

seria um prazer vê-la lá!

Andy disse...

oi lindinha depois dê uma passadinha lá no blog que tem selinho pra vc...bjus

Andy disse...

oi lindinha..tem selinho no blog pra vc, depois confere lá..bjus