sábado, 24 de outubro de 2009

Começar de novo


Oiii, td bem?
Eu estou sumida, apareci por aqui algumas vezes p/ler os comentarios, responde-los e visitar os blogues porem sem animo pra postar.
É uma passadinha bem rapida, sabadão de folga do serviço, mais em casa cheia de coisa pra fazer, casa pra limpar, roupa pra lavar e passar, quer mais ainda?? preciso fazer as unhas e fazer hidratação no cabelo.
Qtos as novis, uma legal q tenho é que passei na experiencia no trabalho, iupi, Deus me concedeu o desejo do meu coração.Somente Ele poderia ter me ajudado.
Continuo emagrecendo, aos poucos na verdade, mais nao engordei mais, desencanei, e começei a colher os frutos,acho por experiencia propria que qto mais ficamaos bitoladas so com dieta na cabeça, a chance de dar tudo errado é bem maior.
Temos que estarmos bem com nossa decisão e ir atras do objetivo.
Vou indo, obrigado por nao me abandonarem, volto logo se Deus quiser.
Bjus.

3 comentários:

Beth disse...

Parabéns pelo bom momento profissional, desejo que continue indo bem, que seja uma fase bem feliz e que lhe traga muitas coisas boas.
Quanto ao emagrecimento, parabéns também. Sem neurotizar, mantendo-se naturalmente atenta, não encanando demais e ao mesmo tempo não chutando o balde, vai emagrecer numa boa, sem pressa, dando-se tempo de aprender sempre com a estrada.
Beijo grande, tudo de bom!
Beth
http://aconquista.zip.net

Kátia disse...

Vê se não some...comecei do zero agora, semana passada. Não suma: uns precisam dos outros...bjs.

Andy disse...

sumiu de novo?
ânimo!
beijos