domingo, 3 de agosto de 2008

Essa foi a minha primeira semana de aula,é apenas um curso técnico de açucar e alcool, é uma area promissora visto o sentido que nosso País esta tomando.Foi interessante, voltar depois de tanto anos longe das salas de aula, conhecer pessoas diferentes aprender com as mais experientes, e ajudar aos mais novos,fazer novas amizades que durante alguns meses dividirão comigo um sonho em comum.Esta sensação foi maravilhosa.
Começo minhas aulas de inglês em setembro, uma vez que Barretos para esse mês por causa da Festa do Peão.
Não deu pra fazer caminhada a semana inteira, aconteceram alguns imprevistos, minha RA, está sendo bem tranquila,estou muito ansiosa, para eliminar alguns quilos, tenho tanto jeans que não estou usando porque não está servindo, e agora todos os dias tendo que sair, tá fazendo uma falta danada.
Conheci um moço de Cabreúva, da minha idade super legal que se empolgou um bocadinho comigo, mas não sei, se estou esperando demais das pessoas ou se ainda não é a pessoa certa ou errada sei lá,ou não sei mesmo que inconscientemente eu compare ele e outros que apareceram com o ex, é um sentimento confuso, uma vez que eu não gosto mais do ex, então porque comparar? ou será que eu não esqueci coisa nenhuma?
Eu não sou hipocrita ao imaginar que irá aparecer um principe encantado e que tudo serão flores, pois infelismente a vida não é lá nenhum mar de rosa, aliás muita das vezes ao tentarmos cheirar uma rosa nos ferimos com os espinhos.Eu queria encontrar alguém que fizesse meu coração bater mais forte, capotar, sentir o friozinho na barriga, contar os minutos e segundos até o momento de rever a pessoa amada, o q acontece é que ninguem mais consigo penetrar na muralha que dá acesso ao meu coração.
Eu tô infeliz com o rumo que minha tomou, tô infeliz levando a vida do modo como estou levando, tenho as vezes a impressão que qto mais tento me movimentar e sair,procurar um destino, mais eu me prendo, parece que é inutil tentar, é como se uma força maior , e que sem a minha permissão me conduzisse.Tô com o saco cheio de tudoooooo, de tudo mesmo.
Engraçado a vida, a alegria vem em conta gotas, e problemas como uma grande enchurrada, levando os sonhos, e a alegria de viver,tenho pensado , pensado, no que devo fazer,revendo conceitos, ou se é hora de fazer alguma coisa,se é o momento de mudar de estrátegia, porque do jeito que está não pode ficar.
Tenho tomado algumas providências, procurei me mexer, e ver no que vai dar.
Eu preciso, eu necessito de algo novo, de uma mudança,que traga um pouco de sossego, paz, e alegria a este tão sofrido coração.
Daqui dois meses é meu aniversario poxa, 30 ,já ,parece que foi ontem que eu fiz 18 anos.Sempre amei festa não tive apenas duas, esse ano eu queria tanto poder fazer uma festa legal, convidar meus amigos de longa data, e os novos, celebrar mais um ano, pois não é todo o dia que completamos 3 decadas, guardo em mim a pureza de uma menina, e os sonhos e desejos de uma mulher.
Tô infeliz sim, mas não desanimada,eu sou brasileira e não desisto nunca....
Vou me indo nessa, se eu tiver tempo apareço por aqui no meio da semana.

"A Felicidade perderia o significado se ela não fosse equilibrada pela tristeza". (C.G.Jung)
Inté.

3 comentários:

Unknown disse...

bom dia flor. vaos levantar esse astral, levanta sacode a poeira e vamos que vamos, ser feliz é o melhor

Beth disse...

Menina, eu sou maluquinha de tudo, sabe? Imagine que falei que vc tinha deixado endereço errado, e até tinha. Mas eu já tinha o seu blog linkado no meu, com endereço certo, é mole? Bom, cá estou. Amiguinha, vamos tratando de mudar este estado de espírito, viu? Onde se viu uma garota bonita destas, novinha, inteligente e tudo mais ficar assim borocoxö? A vida hoje não está como vc gostaria? Vamos mudar, vamos botar movimento nela, água parada dá mosquito! Tem lembranças ou mesmo traumas por conta de ex? Mas ex é passado, querida, a vida é HOJE e AGORA! E só investindo no HOJE e daqui para a frente é que vai saber o que virá! Claro que não precisa e nem deve se atirar em tudo como se sempre fosse aquela a tábua de salvação, até porque vc não precisa de tábua de salvação. Mas tem que aproveitar a vida, se conheceu alguém legal tem que procurar conhecer mais, se interessou não tem que ficar comparando com ex nenhum, a menos que tenha de alguma demonstração muito clara de semelhanças que não sejam boas. Fora isto, cada um é um e você não vai se trancafiar, nem botar cadeado no coração, muito menos nas crenças positivas que a gente tem que alimentar, fortalecer todo dia tá?
Sobre a sua preocupação e interesse em se aperfeiçoar, em estudar mais, parabéns, é por aí mesmo, tem mais que se capacitar para uma vida profissional promissora e feliz.
Sobre a RA, parabéns por estar firme. Não pôde caminhar? Tudo bem, há de voltar a fazer isto, só náo se acomode, tá? Eu andei me acomodando com algumas dificuldades que, eu sei, eu mesma super valorizei. Mas já estou mudando isto.
Beijo grande, obrigadíssima pela companhia que tem me feito, conte comigo também.
Beth
http://aconquista.zip.net

Unknown disse...

Oi, entrei no seu blog e percebi que está muito tristinha.
Vamos levantar esse animo, e retomar as coisas da vida.
Pense sempre que ser feliz é uma escolha. Podemos transformar um dia feio em um dia feliz, de acordo com nosso espírito.
Venha conhecer meu cantinho, quem sabe eu possa ajudá-la.
beijos