domingo, 31 de agosto de 2008

Fim de Festa












Como eu disse a alguns dias atrás sobre a Festa do peão da minha cidade, hoje é o último dia da festa.

Mais uma vez batendo record de público, de turistas e aumentando a economia da cidade.Barretos é uma otima cidade pra viver, tranquila, gostosa.O ponto fraco de Btos, é a falta de emprego, de industrias,infelismente se quisermos mais oportunidades temos que procurar outras cidades.Essas fotos são do primeiro final de semana da festa que no geral é o que vem menos pessoas.Esse final de semana bombou, não tinha como entrar lá no parque no show do Vitor e Leo.Mais um ano...., ano que vem tem mais.Quem quiser dar uma olhada na festa e conhecer melhor minha cidade, visite este site:http://os independentes.com.br Gosto tanto do Bruno e Marrone que carreguei duas vezes a foto deles, aff isso que é gostar.


Valeu Barretos !!!!!!



Faz tempo que não escrevo, venho aqui todos os dias, mas nunca tenho animo pra escrever.Se isso fosse meu diario de mã0, eu não contaria tudo o que tá acontecendo comigo??, claro q sim.É que aqui temos que pensar no que pode ou nao pode ser dito.As vezes dá a impressão que não podemos falhar, ou dizer que algo não vai bem, ai nesse momento, perco o animo.Porque a vida nao é um mar calmo, tem horas que o mar se embravece e a sensação que tenho é de que o barco vai virar...

Eu ja comentei aqui que perdi minha mamãe, a tão pouco tempo, essa semana fez um ano e sete meses,foi tudo muito rápido.Não tive como me preparar se é que conseguimos nos preparar para a morte.

Minha mãe pra mim era tudo, digo isso sem medo de ser hipocrita,ou de passar uma ideia de boa filha,ou de viver a mil maravilhas.Tinha todos os problemas com ela, que qualquer filho tem, diferença de opinioes,de objetivos.Tenho uma familia pequena, e nunca foi unida, sempre nos encontramos em algum aniversario, casamento ou velorio.Ninguem tão proximo.A unica que eu ameiiii, q se preciso fosse eu daria minha vida é pra ela, a unica que eu amei,a unica que me ajudava, que me apoiava, que me compreendia, ela era tudooo pra mim.

Meu mundo caiu,tenho feito um esforço enorme pra tocar a vida pra frente,tem dias que a saudade dela, e tudo o que morte dela causou me abate de tal forma que tudo perde o sentido.Perco a vontade de viver tb e de lutar.

Fiz tratamento até pouco tempo, com psicologo, psiquiatra, e neuro, quase enlouqueci, começei a engordar, engordei 17kg, em 1 ano por ai.

Alguns anos atras eu fiz uma escolha a cerca de um caminho, nao gosto da palavra religiao.Fiz minha opção.Estou em uma fase complicada, nao sei mais se é isso que eu quero,estou decepcionada e confusa.Minha fé se quebrou, e se fez caquinhos.Não acredito mais em milagre,ultimamente nao tenho acreditado em mais nada.Sei o qto isso é ruim, precisamos acreditar, confiar, esperar, de Alguem maior do que nos, que nos valha nos momentos dificeis, que nos compreenda,nos ajude, e que nos perdoe por nossos erros.A pior coisa na minha opiniao que pode acontecer ao homem é perder a fé, digo fé em todo o seu amplo sentido.A vida fica mais dificil de ser levada em diante, qdo não temos fé que um dia conseguiremos realizar nossos sonhos.Já não sei mais se fiz a escolha certa.

Esses dias não caminhei, não continuei com Ra, acho até que devo ter engordado. Hoje arrumei minha roupa de caminhada, coloquei o relogio pra despertar,fui no mercadinho comprei legumes, verduras, e frutas.

Deixei tudo pronto, aproveitar que amanha é dia primeiro, e vou começar de novo, como se tb fosse meu primeiro dia.Essa semana começa minha aula de inglês, e minhas aulas no curso voltão ao normal tb,que bom, eu ja estou com saudade da escola, pegar firme.

Tô com planos de ir pra Sertãozinho(cidade tb do interior de SP) entregar alguns curriculuns, lá de 5 usinas de açúcar e alcóol,alias la tem bastante opções de trabalho, e vou mandar tb alguns pra Jundiai.Ficar desempregada tem sido uma das minhas maiores agonias, ver as necessidades chegarem, contas e eu aqui sem fazer nda, isso acaba comigo.

Pra ajudar, tenho bronquite desde que me conheço por gente, e fazia um tempao que eu nao adoecia, pois é, mais essa.Aproveitar e vou me consultar esta semana.

Depois da caminhada vou sair a procura de trabalho., isso vai me ajudar tanto financeiramente como me ajudará nessa situação que estou passando, vou ser obrigada, a enfrentar a realidade.

Se tudo der certo,vou vir escrever aqui todos os dias, pra escrever o que estou comendo, e sobre os exercicios e a caminhada.

Tenho que criar o habito de escrever com mais frequencia, evita que eu escreva desse jeito, ai meus dedos, e ai de que le, deve dar uma canseira, rsss.

Essa semana promete!!!, bjus e boa semana a todas!

5 comentários:

Dani disse...

Oi querida! Muito obrigada pela visita!!! Sinta-se a vontade de vir me visitar quando quiser!!! Já te linkei nos meus blogs favoritos... sou tb do interior de SP, apesar de hoje morar em Minas...Tenho parentes em Barretos e muitas vezes na minha infância passei dias gostosos aí...
Torço para continuar sua RA. Estou na luta tb...
Beijos!

Princess Deluxxe disse...

pôxa, amiga! q barra pesada vc enfrentou, hein? mas não se deixe abater. cada dia um recomeço e um passo a mais q podemos dar. às vezes escolhemos recuar e mesmo ficar paradinhas, quietinhas, esperando o destino. mas com certeza é melhor arriscar. vá em frente! bjossss

Unknown disse...

Oi Lu, fico feliz pela sua visita em meu Blog.
Você tem passado por situações de vida realmente difíceis, tristes, pois é uma perda sem reparação. É muito bom continuar com apoio de uma psicóloga, pois através do tratamento vamos nos equilbrando dia a dia e retomando o prazer da nossa vida.
A fé como disse é nosso centro, sem ela ficamos soltos e inseguros. Porém é um processo individual, que em algum momento acabará de encontro com ela novamente.
estou contigo! Um beijo e uma ótima semana .

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Olá, vim agrdecer pela força, mas ñ me sai muito bem na festa ñ!rsrs
Mas ta tudo bem!
Etou vendo que vc esta cheia de planos, cuida da saúde que vc vai conseguir alcançar seus objetivos!!
A festa deve ter sido muito boa ne´?
bjocas

Larissa disse...

HUMMM
QUe delicia de festa em?
Um dia eu vou!
BOA SEMANA
BOA RA E QUE SETEMBRO seja um mês maravilhoso para todas nos e em todos os quisitos!
BEIJOS, LARA
www.realizando.zip.net