terça-feira, 17 de março de 2009





Oiii, td bem com vcs?


Eu estou bem, graças a Deus, e tocando a vida em frente, desapareci do blog por motivos pessoais, como tinha dito no ultimo post eu não estava bem, somou-se a isso um seminário para apresentar, algumas provas, e tb, me inscrevi em Processo Seletivo temporário da Prefeitura de Btos para Agente de Inspeção Vigilancia Sanitaria, e a prova já e domingo, tá muito corrido pra mim.


Ainda não consegui trabalho,e não tenho emagrecido , contudo não engordei, não tenho feito caminhada.


Todo mundo q acompanha esse blog, ou mesmo q venha ler, sabe que eu perdi minha mãe a dois anos, e vira e mexe qdo eu tenho saudade dela, com estou em dificuldades, qdo sinto falta do colo de mãe, do carinho e de palavras que só uma mãe pd dizer, eu fico mal, eu perco minhas forças, e ai eu luto pra conseguir tocar a minha vida em diante, porque ou bem ou mal,ela já foi e não tem como voltar atrás.


É q as vezes, alguem pd pensar q eu sou pessimista, ou algo assim..., sou não, é q as vezes a gente não está preparado pra vontade e pro planos e intentos de Deus na nossa vida.Demora pra fichar cair e aceitar a nova realidade, e virar a costas pro passado e conseguir olhar pra frente....


Eu ainda chego lá.


Recebi um selo da minha amiga Mirelle, adoreiiii, amanha eu volto e posto, vou dormir pq tá tarde eu eu to morrendo de sono.

Bjus e até amanhã.


3 comentários:

Dani disse...

Lu, querida, força aí, viu? E mesmo que rapidinho é bom saber de vc! Precisando é só gritar!
Beijosssssssssss

Juuu disse...

Oi luuuuuuu

vc me disse pegar um selo!
to meio por fora, onde ta p eu pegar...
foi mal a ignoranciaaaaa!!!

beijaooo

Juuu disse...

Oi Lu,
vc falou de um selo...
onde eu pegooo?
desculpa a ignorancia
beijooos