segunda-feira, 2 de março de 2009

Desassossego

Oiii, td bem?
Dando uma passadinha rapida por aq, me pesei na sexta continuo com o mesmo peso, sai muito essa semana pra jantar fora, e coisa e tal, tentei balancear o almoço p/ prejuizo nao ser tão grande.
Não caminhei,fui apenas na segunda, cada dia uma coisa, comodismo e falta de vontade, acabei não indo.
Aulas voltando, agora pra valer.
Vou indo, não to bem, tá acontecendo muita coisa na minha vida,e tb a falta de acontecimentos,acho q vou ficar doida.
Qdo eu estiver melhor eu apareço.
Até mais.


Vivemos todos longínquos e anônimos; disfarçados, sofremos desconhecidos. A uns, porém, esta distância entre um ser ele mesmo nunca se revela; para outros é de vez em quando iluminada, de horror ou de mágoa, por um relâmpago sem limites; mas para outros ainda é essa a dolorosa constância e quotidianidade da vida.Saber bem que quem somos não é conosco, que o que pensamos ou sentimos é sempre uma tradução, que o que queremos o não quisemos, nem porventura alguém o quis – saber tudo isto em cada minuto, sentir tudo isto em cada sentimento, não será isto ser estrangeiro na própria alma, exilado nas próprias sensações? Livro do Desassossego, F. Pessoa.

10 comentários:

Meu cantinho disse...

O segredo é não desistir minha amiga1
Essa fse logo passa...!
bjão e uma ótima semana...!

cindy disse...

some não.. se precisar conversar, me acioneeeee
bjssss

Anônimo disse...

Espero que tudo melhore, querida =*
Volte depressa!

Beijo*
Mariana

Marisa disse...

Espero que cuides direitinho de ti e que voltes breve, breve, renovada. ;)

Obrigada pelos comentários, és sempre um doce. Até fico sem graça. :) Desculpa a ausência, mas esta fase é meio atribulada. Voltarei pós-obras. rs

Beijinhos e força! Na vida tudo tem remédio. ;) Demora mais ou demora menos, mas tudo se resolve e acabamos sempre encontrando o nosso caminho.

Cadinho RoCo disse...

A vida é uma sucessão de momentos que nascem de outros, que provocam o nascimento de outros e a morte de outros que brotam lá na frente como filhos bastardos.
Cadinho RoCo

Flavinha disse...

parabens por estar conseguindo se manter as vezes é tudo muito dificil.

miga meu sonho é area fiscal_Auditor da Receita Federal,mas posso dizer q estou começand agora vou subir degrau por degrau portanto a principio meu foco é o Analista da Receita.

Fez concurso passou e não foi chamada? Parabens concurso é para poucos. Isso é super comum viu os concursos tem prazos de validade acredito q o seu de mínimo 1 e máximo 2 anos e seu ainda não se encerrou vc poderá ainda ser chamada a qq momento.

mas....já ouve caso q esse periodo não está encerrado e eles já abrem outro concurso.SE é isso q vc realmente quer para sua vida não pare não desanime bjos

Beth disse...

Logo estará melhor, aliás, logo estará ótima, confie e invista nisso. Tem épocas que a gente fica meio "assim-assim" mesmo.
Mas, o importante mesmo, é enquanto isso não se largar, não deixar de se dar o trato carinhoso que merece. Não fazendo o melhor possível, faça o melhor QUE DER, e já será alguma coisa.
Beijos, tudo de bom!
Beth
http://aconquista.zip.net

Mirelle disse...

Amiga deixei um selinho pra vc no meu blog. Estou com saudades. Bjs

Juuu disse...

Oi Luuu
como vc tah mulher


saudade, eu to de volta enhhh

beiajo

Marisa disse...

Mais um beijinho para ti. ;) Espero que estejas bem.