quinta-feira, 2 de julho de 2009



Oiiii, td bem com vcs??

Eu vou bem graças a Deus,coisa chata essa de deixar o blog tão abandonado assim,mas aconteceram muitos imprevistos.

O primeiro deles é que eu fiquei sem telefone e sem net, o motivo: a minha era a titular da linha, e ela faleceu a 2 anos, tudo o que ia fazer precisava ficar pegando CPF, dela e coisa e tal, e pedi pra eles mudarem me colocar como a titular, porque sou eu quem pago, e além do mais moro sozinha, eles me pediram um atestado de obito, q mandei por fax,resumindo eles trocaram a linha, tive que instalar td de novo, e o pior de td perdi meu numero de tel, que a mais de 20 anos é o mesmo, me senti nua, agora que to acostumando com o novo numero.

Depois o sinal do speedy nao chegava, qdo chegou a instalação não estava correta, precisou da visita do tecnico, sem contar que avisei que eu estaria em casa depois das 16:00hs, e ele vinha aq antes disso, foi um piriri.

Mais graças a Deus estou de volta e pra ficar.

Estou de ferias na escola, apenas 20 dias, mais já dá pra descansar um pouco,como passou rapido,continuo trabalhando graças a Deus.

Continuo com 72kg, preciso urgentemente sair da casa dos 70,preciso pra ontem voltar a caminhar, mais aq qdo não tá chovendo, tá um frio danado.

Mais vamo q vamo!!!

Gentem!!! q saudade desse cantinho, q saudade de vcs.

Vou indo nessa, ja falei demais

bjus.

5 comentários:

Dani disse...

Oi menina! Que saudade de você! Mas que bom que está de volta!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Olá que bom que está de volta, vamos correr atrás do prejuízo e sair definitivamente da casa dos 70, estamos juntas.

Jam disse...

Lu,

espero que vc consiga voltar para as caminhadas e sair logo da casa dos 70. eu estou na luta e agora luto para sair da casa dos 90 de novo. faltam 3kg para atingir este objetivo.

e vamos que vamos! bjos

Andy disse...

oi gata..nossa que stress heim..mas que bom que voltou.
Eu tb andei meio sumida de tudo..blog, RA, malhação e volteeeei com a corda toda.
20 dias de férias!!!??Sortuda heim, eu acho que nem terei férias de meio de ano, se me sobrar uma semaninha será muito.
bjaum

Unknown disse...

Oi amiga, saudades... quando te vi no blog da Dani vim correndo te dar um oi.
Seja bem vinda novamente ao nosso blog.
Mil beijinhos carinhosos