sábado, 11 de julho de 2009

Tõ muitoooo feliz!!!


Oiiiiii, td bem?
Desejo q sim!!!
To tão feliz que nem sei por onde começar, esta postagem.
Quem acompanha meu blog, sabe que eu fiquei muito tempo desempregada e desanimada, bati em tanta porta e nenhuma se abria.
No ano passado voltei a trabalhar com uns ex-patrões meus, fiquei lá por três meses, até que um deles faleceu e eu perdi meu trabalho, fiquei três meses desempregada.Esse, mais precisamente em abril, apareceu a oportunidade de trabalhar em um restaurante, fui eu lá, alias não tinha nada a perder e além do mais estava precisando muito., fiquei uma semana nesse, o meu patrão me dispensou por nao ter condições de pagar mais funcionarias e tal, como eu era a nova, foi eu mesmo que tinha que sair....Outra vez desempregada, outra vez desesperada, mais Deus não desampara ninguem, no mesmo dia arrumei outro,só que de doméstica,(não desmerecendo de forma alguma),tava feliz nesse serviço até que resumindo..um conhecido me ligou, me falando que ia surgir uma vaga na empresa que ele trabalha na financeira, fiquei feliz porém com medo(pois não tenho experiencia nessa area), resolvi fazer a entrevista,foi terça, e nd deles me ligarem, já tinha dado por perdido,qdo ontem me ligaram pra fazer um teste.
Resumindo, fui contratada, terça eu vou pra São Paulo( ai q meda), por semana pra fazer treinamento,nunca passou pela minha cabeça entregar Curriculum lá, nem em sonho, eu imaginava que isso pudesse acontecer.
O serviço que eu pedi a Deus, estou tão feliz.
Essa semana tb, eu começei a caminhar, fui seg, quarta e sexta de manha das 6 as 7, e de seg a sexta a noite.
Diminui minha alimentação, procurei me alimentar de forma mais saudavel possivel, porem em porções menores, a unica coisa que não consegui foi deixar de tomar coca-cola, fazer oq ?
Hoje eu pesei estou com 70 kg, qdo eu estiver com mais tempo vou postar minha alimentação, se não parar de chover eu nao poderei ir caminhar, mais tá bom.
Gentem vou indo, queria muito dividir minha felicidade com vcs.
Bjus e bom fim de semana!!!

10 comentários:

Jam disse...

luciana,

acredito que as coisas boas sempre acontecem para quem batalha. e vc, menina, nao negou fogo: foi em frente, trabalhou e...aconteceu. sucesso no novo emprego e apareca para contar as novis sempre.

bjos

Andy disse...

POxa, parabéns mesmo...nada como a gente conquistar objetivos né? torço muito por vc e sucesso lá...
bjus

Beth disse...

Parabéns, que a nova etapa seja repleta de sucesso, alegria, realizações.
Deus é assim, na horinha certa nos dá aquilo que precisamos. Você passou por mil apertos, mas agora está tendo o bônus, então aproveite bastante esta chance, viu?
E aproveite para se cuidar bem, sim, afinal é uma forma inteligente de tmabém agradecer a Deus, pois quando se cuida preserva o corpo que ele lhe deu para abrigar a sua alma.
Beijo carinhoso, tudo de bom.
Beth
http://aconquista.zip.net

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

Parabéns vc me parece muito gurreira! Deus sabe o q faz, nos dá presentes no momento certo de nossas vidas... então curta muito seu novo emprego e da uma olhadinha no meu blog certo?rsrsrsr, vou te acompanhar...

bjos

Flavinha disse...

fico feliz por vc estar bem e contente, trabalhando meu foco é analista da receita federal,mas dei uma parada e estou me dedicando para o ibge nivel superior bjinhos

Dali disse...

Legal!

Boas notícias!!

boa sorte!!

Dani disse...

OI querida! Fico muito feliz por você, viu? Parabéns!!!
Beijinhosssssssss

LUCIANA MINAS disse...

oi amiga,que otimo,fiquei muitisso feliz por ti!!
Só naum descuida da alimentação viu
agora naum sei o que foi com o blog naum
ele tava meio doido.nem tava dando pra postar,kkks
Bjs e boa sorte!

Anônimo disse...

Olá
É a primeira vez que passo por aqui e gostei muito do seu cantinho, vou até te linkar para voltar mais vezes e te acompanhar.
Parabéns pela conquista deste emprego!!!
Sabe que vai fazer um ano que eu estou desempregada, já fiz várias entrevistas, e até hoje ainda aguardo por respostas de gente que nem se deu ao trabalho de entrar em contato pra avisar que a vaga foi preenchida ou não.
Um saco tudo isso né.
Já me bateu o desânimo, o desespero....mas ainda não perdi as esperanças e sei que um dia tudo vai dar certo.
Fico muito feliz por você!!!!!!!
Um ótimo final de semana!!!
bjinhos de sua nova amiga.

Waris Dirie disse...

Olá linda..

Passei para conhecer o teu blog e desde já te digo que voltarei mais vezes...

Desculpa a invasão, mas gosto de conhecer pessoas novas e que estejam na mesma onda que eu....

Parabéns plas tuas conquistas até hoje...

Beijinhos e até breve...

P.S.- Fiz login com um blog do Google que eu já não uso....quando puderes, altera as opções dos teus comentários para que todas te possamos deic«xar uma palavrinha, tá? Falta a opção Nome/URL...

O meu blog é o seguinte: http://corpinhoperfeito.zip.net