domingo, 23 de agosto de 2009

Oiii, td bem?
Qto tempo.....tô morrendo de saudade desse cantinho, e de vocês.
Como eu disse no post anterior, sobre o meu emprego,eu fui pra São Paulo, fiquei uma semana fazendo treinamento.
Estou amando meu trabalho e me sentindo realizada,feliz da vida.
Ja passei da primeira experiencia, a ultima sera dia 11/10, não vejo a hora de passar, e ficar livre.
Sem falar q dia 10/10 é meu aniversario, pedi de presente pra Deus o meu trabalho, iupi!!!.
Espero q Ele conceda o desejo do meu coração.
Vocês não tem noção do tanto que me divirto lá, com os outros funcionarios, muito bom mesmo...
Mudando de assunto, eu emagreci estou com 69kg, todo mundo fica me falando nossaaaa como vc esta emagreceu,, fico me achando kkkkkk.
Vou pegar firme e ve se dá pra perder esses 9 kg ate meu niver, nao que eu tenha q esperar o meu anviersario p/ perder peso, apenas é um estimulo, um motivo mais do que especial, não é mesmo?
Uma vez eu falei aq de um moço que eu conheci e tal, então ainda esta junto, ja vai fazer sete meses, estou cada dia mais apaixonada por ele.
Minha filhinha a Lili Maria(minha cachorrinha), esta cada dia mais linda, mais fofa e meiga da mamãe, deu pra perceber que sou so um poco coruja,hehehehe.
Se nao fosse a dividas herdadas da epoca em que estive desempregada, eu diria que minha vida ta 100%, mais com força de vontade, e trabalho e com Deus na frente tudo se encaixa.
Vou indo, bjus.
Até breve!!!!!!!

8 comentários:

Dani disse...

Oi Luciana! Obrigada pela visita, viu? Fiquei feliz em saber que vc está emagrecendo! Logo vc paga as dívidas e aí tudo ficará 100%!!!
Beijinhossssss

Kátia disse...

Achei seu blog através de outro blog que acompanho, é tão delicado, uma graça. Não pare de escrever e dar força pra suas velhas e novas amigas. Tenho um selinho pra vc no meu blog, uma amiga mandou, achei legal e estou mandando pra outras amigas. Amo gatinhos e tenho uma gata. Aguardo sua visita...bjs.

Kátia disse...

Oi, Lú, o bom é que vc está feliz e crendo, tendo fé em Deus, nos momentos ruins e aí que as pessoas mostram que são grandes pessoas. Deus detesta murmuração e com essa atitude, contrária, vc está O agradando e Ele irá te honrar...conte comigo...bjs.

Kátia disse...

Pode contar comigo em oração. Eu não li o livro, só assisti o filme e me tocou muito. Sei que é muito diferente em assistir o filme e ler mas quem sabe um dia, como eu disse no meu blog, sou atrapalhada, quero ler tudo ao mesmo tempo. Obrigada pelo carinho. bjs.

LUCIANA MINAS disse...

eh isso ai Lu,vai dar td certo,e com certeza papai do céu,vai te conceder este desejo mais que especial!!!
Bjuss e otimo find
Ah,parabens pela eliminação,ah,tem q se achar,msm,vc merece!

Beth disse...

Parabéns pelo trabalho novo, que bom estar tão satisfeita e se dar tão bem com o pessoal! Desejo que continue assim, Deus há de conceder sim!
E parabéns pelo emagrecimento, tem que celebrar mesmo, continue firme e chegará no seu aniversário ainda mais elegante e contente consigo mesma.
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Mirelle disse...

Amiga voltei!!!!

Beth disse...

Desejo que continue tudo ótimo e que você esteja muito feliz, cada dia mais realizada. Quando puder venha aqui nos contar como vai tudo viu?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net