segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Voltei



Oiiii, como promessa é divida eis me aq, o dia hoje saiu um poco do planejado, nao caminhei,nem vim almoçar em casa de bike, vim moto taxi, minha alimentação foi boa, comi a agora um pacotinho de batata sabor churrasco da elma chips, pura ansiedade.


Meu dia hj foi uma loucura no serviço, muita coisa, muito problema... so Jesus na causa, vou ver se vou mais cedo amanha.


E por falar em horario nao consigo, me adaptar ao horario de verão, to durmindo hiper tarde e acordo um bagaço.


Uma das minhas metas tb é nao me esquecer de passar tdos os dias o creme q a dermatologista passou, tenho acne e minha pele manchou seg-quarta-sexta é um pra espinha e terça-quinta-sabado, um com hidroquinona pra clarear,tb to comendo bastante mamao, cenoura, pra ve se ajuda, e bebendo bastante agua.


Vou indo, fazer o exercicios do Dvd,hj eu ia me pesar, mais qdo fui ao banco,nao deu, tava uma loucura, e nao tinha senha, quebrou, vou todos os dias ao banco a trabalho,ai eu pego a senha, e corro nos lugares q preciso, hj nao teve como fazer isso, amanha eu vou me pesar, e tb quero escolher tecido, quero fazer um macacao, e uma calça e uma saia de cos alto.Minha amiga vai comprar o tecido em SP,ou se der acho q eu mesma vou ,, vamo ver.


T+ bjim

3 comentários:

Mirelle disse...

Nossa flor fiquei tão triste quando meu blog perdeu toda a minha lista de amigas....algumas até hj não acho. QUE BOM QUE NOS REENCONTRAMOS!!!!!BJS E SAUDADES

Dani disse...

Oi lindona!!
Obrigada pelo carinho no blog..

Ai, horário de verão é terrível pra mim, fico super cansada tb aff!!!

Quanto aos exercícios do DVD, s evc prestar atenção, o mesmo músculo é trabalhado em três séries mas em exercícios diferentes..sigo o DVD a risca..só q minhas caneleiras são d equatro kg já..

bjinhus

Saúde em Prática disse...

Olá Luciana,

respondendo as suas dúvidas em meu blog, você está sim no caminho certo! Exercícios aeróbios alternados com exercícios de musculação, e uma alimentação balanceada, são os segredos para um emagrecimento eficiente e "bonito", digamos assim.
Acredito que no máx. em 3 meses você notará excelentes resultados.
Mas, lembre-se, é importante que você tenha o acompanhamento de um profissional de Educação Física, pois ele pode conhecer você melhor, seus objetivos, e fazer sempre que necessário as mudanças em seus treinos.

Muito sucesso a você e qualquer coisa estou à disposição.

Beijos, Pri.