sexta-feira, 11 de julho de 2008


Seja. mas antes de ser por inteiro seja dos outros.e antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém E que você é seu.Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido.Você é aquilo que ninguém vê.Uma coleção de histórias,estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos.Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto.Enquanto sua eternidade durar.Raíssa Almoêdo de Assis



Amei esse texto e exatamente por isso compartilho ele com vcs.

Então, na última postagem eu falei q iria procurar um curso de idiomas, só q moro no interior Barretos,e com o feriado, td mundo imendou, e a semana ficou quase que perdida.

Prestei o vestibulinho, para concorrer a uma vaga no curso de açucar e alcool, foi super concorrido, uma média de 17 candidatos por vaga, agora no final do mês, fico sabendo se a partir do mês q vem vou estudar, não vejo a hora estou super ansiosa.Fiz a 7 anos atrás um curso de informática, o básico(windows, word, excel, e powerpoint), então se tudo der certo farei outro curso revisando esses e me aprofundando mais no assunto, alias nos dias de hj tornou-se um dever estarmos bem informados, e vc fazer o orçamento do meu curso de inglês e espanhol.

Não começei com o exercicios ainda, pretendo em breve começar pois ajuda tanto a atividade fisica, na RA.

Essa semana estou triste, tenho uma cachorrinha uma mestiça de fox paulistinha a Lili Maria, ela está doente, ela sofre com gravidez psicologica, as tetinhas dela enche de leite, ela tem febre, e o pior fica de primida, chora o tempo todo, e fica alheia a tudo o q acontece ao seu lado, não quer comer, passear nem brincar, fica no seu mundinho,e eu sofro junto o ano passado ela ficou tão ruim que pensei q fosse perde-la, dessa vez até o ouvidinho dela inflamou, nossa eu amo tanto esse bichinho, ela é meiga, educada,mimada dorme com a cabeçinha no travesseiro-chupandochupeta-abraçada com o nene dela(ursinho velho q ela adora)rssss.É a minha riquezinha.Tomara q ela melhore logo.

Conheci e visitei outros blogs e add alguns, tem hora que eu me sinto um peixe fora d'agúa, mas lendo alguns blogs vejo q não sou a única.

Acho q é justamente por isso que o blog é tão importante para nós, nos ajudamos e nos compreedemos e nos tornamos pessoas melhores.

Pra quem for sair hj a noite bom passeio, e um ótimo final de semana a tds.

Nenhum comentário: