quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Oiiii, e ai tudo beleza?
Aqui tá tudo bem,procurei uma imagem pra colocar aq, nao tava achando algo q combinasse com q estou sentido, ai achei essa imagem dessa lindeza com essa carinha de quem vai aprontar ou ja aprontou.Q lindooooo.
Tô feliz, tô ansiosa, amanha é meu niver, claro q vcs ja devem estar de saco cheio de me ver falar sobre isso, mas desculpa ai tá???, é que eu amo festa, amo comemorar meu niver, e ainda mais amooo de paixão reunir meus amigos,quer mais motivos?, não precisa né!!
Vim aq dar um alô, um sinal de vida e a semana q vem, volto contando a novis, e as fotos pra vc minhas amigas tão especiais, queria muito que vcs estivem aq tb.E prometo q encerrarei o capitulo aniversario, hehehehehe.
Na segunda começo na academia, e começo meu estagio, alias preciso muito dividir isso com vcs,e vamo q vamo!!!
Bjus e bom final de semana a todas.
Inté!!!!

8 comentários:

Jam disse...

Ju querida ;-) parabens, viu? aqui na belgica estamos no dia 10 de outubro e e o seu niver. Parabens, parabens! Que papei do ceu te cubra de bencaos. Muita paz, alegrias e amor para ti. felicidades linda!

Roseli Gomes disse...

Bom dia!
Passei para desejar um bom final de semana!

Encontrei seu comentário do BLOG da Pri!!

E vi que é seu Niver!!!

Tudo de Bom!!!!!!!!!

Felicidades... saúde... amor e continue abençoada com a presença dos amigos!!!!

Saúde e Paz!!!

Dadhá disse...

parabnes lindona
boa sorte no 1º dia de estagio e de academia!!
Vai dar tudo certo!
otimo fds pra ti
bjokas
fica c Deus

Mirelle disse...

PARABÉNS QUERIDA E CURTA MUITO SEU ANIVERSÁRIO !!!!!!!!!!!!!1

Flavinha disse...

oi lú entaõ parabens antecipado nossa qtas acontecimentos hein BJOS

Juuu disse...

Ai eu amooooooooooooo niver tb1!!!
bom demais!!!

Parabens, saude, paz...dizem que bolo no nosso niver aum engorda
huahauhau

beijao

Meu cantinho disse...

Hummmmmm, parabéns!
Muitos aninhos de vida e muuuita saúde!

Depois nos conta como foi de niver...!

Bjãoooooo e bom finde!

Josy disse...

Oi Lu......
Passadnha basca só para lhe desejar uma ótima semana, que essa semana seja perefeita pra vc na sua RA.....
Bjsssssss=)