quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Correria



Oi, oi, td beleza??

Não postei sobre a minha pesagem da segunda por que eu acabei não me pesando ainda, pois ganhei carona pra ir pra aula, na segda e na terça e por esse motivo nao passei perto de nenhuma balança.

Hoje eu vou do meu trabalho ai me peso, ja tiva quatro provas, e fui melhor nessas pelo menos acho q fui né, lembram que havia comentado sobre a academia, então;eu fiz uma pesquisa de preços e tem uma perto do meu serviço uns 3 quarteiroês por 45, 00 por mês, não achei caro de jeito nenhum, vi outra so que essa é super chique e muito longe, portanto fora de mão pra mim e o preço tb lá é 80,00.Tem uma aqui no bairro vizinho do meu que é so pra mulheres, é tb 45,oo, e tem menos aparelhos e é bem simplizinha.Vou aproveitar o preço e por estar perto pra mim, e vou fazer na Aquarius,qdo eu sair do trabalho.

Também tô na correria atrás de uma auto escola, quero tirar minha carta de moto, tenho a de carro faz dez anos, qdo eu tirei minha mãe que me deu, e ela nao quis pagar a de moto, ela morria de medo de ver de moto.

Vou ver se consigo comprar uma bis pra mim, vamo ver.Qto a minha alimentação tá tdo anotadinho aq o que tenho comido, prometo voltar aq com tempo para postar tudo, ok?!

O niver tá ai, contagem regressiva, ultimos dias na vinte, e daqui uns dias seria uma balzaquiana, aiii q meda!!!

Bjao e até mais!!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Quanta coisa para serem feitas né? Mais é isso aí planejamento é tudo que precisamos e vc já está fazendo.

boa sorte na pesagem e que dê tudo certo na academina.

Mirelle disse...

Oi Luciana !!!
Pois é andei meio sumida mesmomas tenho bons motivos, o maridão foi chamado pra trabalhar em LINS/SP então tá tudo uma bagunça por aqui. Primeiro vai ele e no inicio do ano vou também. Ai quem sabe não vou até Barretos pra nos conhecermos.....
Bjs

Dani Cinderela disse...

Luciana..que correria hein menina??

Mas que bom que apesar disto vc está conseguindo se manter na RA e anotar tudo que come!!!..muito bom!!!

sucesso e boa semana pra ti amiga!!

beijosss

Mari disse...

isso mesmo amiga!!!
vai p/ academia e arraza nos exercicios....
Bom restinho de semana..
bjinhus

Gabi disse...

Vc é encanada em idade que nem eu né...rs. Estamos na fase "pré-Matusalém", mas o que importa é o estado de espírito...rs
Bjs

LucíliaLins disse...

Olá querida,td bem?
bjus,e muito sucesso nesta semana e sempre!!!!

Andy disse...

Oi gata, os preços estão bons mesmo da academia, mas tem que observar se os profissionais são qualificados,ok?
A minha é 60 e o bom que dá para dar ainda uma caminhadinha na volta hehehe
Se puder evitar a moto, sou da opinião de sua mãe, acho perigoso!!
bjaum

Jam disse...

êta, vai virar minha colega na casa dos "inta" ? *R*R* querida, acho que a academia dá muito pique na R. A. boa sorte! bjos

Cláudia disse...

E a correr, a correr queimas de certeza muitas mais calorias!
Vê pelo lado positivo!
;)
Beijinhos para ti,
Claudia

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Só passei para dizer Oi !!

Josy disse...

Oi Lu....
Eu pagava 45 tambem quando eu estava na academia aho esse preço bom, eu estou na luta para tirar a carteira de carro, o meu pai comprou o carro mas eu ñ posso sair com ele ainda....
Tudo de bom pra vc...
Bjs........

http://www.priemforma.com disse...

A próxima que tiver vou te passar amiga!bjks

Flavinha disse...

oi!! ah! tb sou futura balzaca rsssss espero q vc tenha excelente notícias bjos

Anônimo disse...

Eu queria tirar carteira de moto, mas preferi evitar (medo do filhote querer também, que boba eu rsss).

Beijos e boa sorte!

Dani disse...

Oi querida! Passei pra dar um oi e desejar um ótimo fim-de-semana!
Beijosssssss