terça-feira, 7 de outubro de 2008

Pensando, pensando, pensando......

Olá queridas tudo beleza?, comigo tá tudo bem graças a Deus.
Hoje to com tempinho e vai dar pra postar direito ja que tem dias que passo aqui sempre correndo, e tanto assunto pra colocar em dia.Vamo lá....
Me pesei a semana passada não lembro o dia, perdi 1kg ja são 4 kg eliminados, no domingo e no sabado a noite duas amigas comentaram que eu tinha emagrecido, o que eu estava fazendo?, putz ganhei o dia, porque pra gente perceber demora mais, ai vai acumulando aquela ansiedade, que gera em nós aquela cobrança , que cá pra nós, em nd nos ajuda, pelo contrario so nos atrapalha.De uns dias pra cá tenho comido mais, não pra engordar, so que tb não dá pra emagrecer.
Como eu disse no penultimo post,que eu encontrei uma academia legal, por quarenta e cinco reais, então dia dez eu recebo e ja vou direto la, fazer minha matricula, nao vejo a hora, lá em tem natação e hidroginastica, como eu queria fazer por enqto meu orçamento no me permite, me contento com a academia mesmo que no momento é o que estou precisando.
E por falar em pagamento dia 10, ja faz um mês que estou trabalhando, como passa rapido nao é mesmo?
Estou ansiosa com os preparativos da minha festinha, não vejo a hora de chegar sexta-feira logo, parece q chega sabado , menos sexta!!!
Ufa como eu sou ansiosa, imagino o dia que eu casar, nossa eu fico louca, e deixo qualquer um doido perto de mim.E por falar em casar ultimamente tenho sentido vontade de encontrar uma pessoa legal, ter um namorado,ter alguem pra ligar , alguem pra trocar uma ideia,alguem pra abraçar, sei lá tô tão sentimental, as vezes tenho medo de não encontrar alguem, não tenho medo da solidao, nem ao menos alguem pra me completar, quero alguem pra somar, que acrescente algo novo e bonito na minha vida, e eu na dele.
Será que nesse mundão tão grande, existe a tampa da minha panela?, a metade da minha laranja?, minha alma gemea?, pensar q não me apavora.sniff, sniff.
"Quero um amor,amor maior que eu, então seguirei meu coração até o fim pra saber se é amor....."
To super apertada financeiramente e precisando de uma solução pra ontem,eu até cogitei a ideia de nao fazer nd no meu niver, e deixar passar em branco, economizar.Mais depois pensei bem,a única coisa que levamos dessa vida é o que vivemos, o momentos felizes e alegres que temos,tenho passado por muitas dificuldades na vida, de dois anos pra cá meu mundinho caiu, me vi vivendo um pesadelo, poxa será que em 365 dias que nosso ano tem, eu nao posso reunir as pessoas que eu gosto, e me alegrar com elas????
È claro q possooooo, não só posso como devo eu mereço.
Na escola tá indo essa semana esta mais tranquila porque esta tendo uma feira tecnologica, entao é so sussego.
Bjão e até mais!!!
Bjus

8 comentários:

Andy disse...

Huum...isso significa que está se amando, se gostando e agora que tá ficando gostosona quer alguém para te dizer isso..hauhauaha
Isso mesmo amiga, nada melhor do que se ter alguém para ligar, pensar e trocar um love.
Seja mais disciplinada e manda ver nas paqueras..estarei aqui torcendo por vc
bjaum

Jam disse...

lu,

sou como vc...tambem acho que o que levamos da vida e o que vivemos. adoro comemorar meu niver e todo ano, nem que seja apenas um bolo, comemoro.

adorei seu post de hoje, viu? muito bom saber que esta tudo dando certo; ra, carreira, dinheirinho...o amor vai vir sim!! vc esta se cuidando, curtindo a vida, logo, logo ele aparece. um beijo grande

Anônimo disse...

Olá tudo bem, legal quatro quilos fazem muita diferença e aproveite comemore o seu aniversário, você merece. tdo de bom.

Dadhá disse...

Skenta não q qnt menos esperar o amor vai chegar!
tbm ja passei por maus bocados lindona...mas dias melhores estão por vir neh!!
e curti msm seu niver..dou maior apoio!!

ahhh e parabensssss!!!!!!!!
atrazado ou adiantado?...rs
de qualquer forma!
Q Deus te dê tudo de maravilhoso!!

bjokas
fica c Deus

Dadhá disse...

poxa eu comentei aki
gente falei igual pobre na chuva..rsr

sera q li seu post e comentei no d outra pessoa?..rs

meu deus q lerdeza
juro q comentei
ai gente

depois volto aki com mais tempo
q coisa ein!!
enfim
parabens adiantado ou atrazado!

bjokas..nem lembro mais o q eu falei..rs

fui

LucíliaLins disse...

Olá amiga,td bem?
Obrigada pelo carinho e pelo incentivo.
Se precisar de algo...é só gritaaaaaaaarr!!!
mil bjus
Foka com Deus

Dani Cinderela disse...

Lu querida amiga....que bom que vai começar academia....vai dar um up na sua dieta e vai arrebentar....

vc me perguntou se faço academia...Não, não faço...apenas caminho todos os dia na orla de Angra dos Reis, onde moro...isto quando não chove, como esta semana!!!..heheh

beijos e sucesso amiga!!

Juuu disse...

Comoo vc emagrece e naum contaaaaaaaaa?????????????????????????????????????????????????????


Parabens Luuuu


beijao