sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Oiii, td bem com vcs?
Como disse no outro post, estou participando do desafio agora ou nunca e uma das regras deste desafio é pesar tds as sextas.
Me pesei estou 75,7 emagreci algumas gramas,e vamo q vamo.
Não tive aula hj, e nem terei a semana q vem td, q bom, vai da pra colocar algumas coisas em ordem,não caminhei hj, eu fui no hospital conhecer o bebê de uma amiga da escola o bebe é lindo e se chama Eduardo, deu até vontade de arrumar um, hehehe.
Bjus e até amanha.

3 comentários:

Dani disse...

OI querida, otimo feriado e sorte no neste novo desafio!!

Flavinha disse...

ai amiga nem diga crianças mexe mesmo com a gente né parabens pelo peso bjus

Anônimo disse...

Ainda bem que estás no Desafio :D Desafios ajudam mesmo! Pelo menos acho que nos dão muito mais motivação!

Bom Carnaval e boa semana ;)
Beijinho*

Mariana