segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Oiii, td bem? com vcs?
Aqui tá indo!
Entao minha semana tá super corrida sem tempo pra nd, nem postar aq tem dado tempo, aproveitei que sai cedo do trabalho ontem e fui limpar a casa e lavar roupa, tava feio o negocio aqui, terminei super tarde.
Hoje terminei de arrumar algumas coisas que ficaram pra trás e fui fazer uma hidratação no cabelo, e fazer as unhas e depilar, tá passando da hora, ufaaa que alivio.
MinhaRA, tá indo, não tão bem qto a semana passada, hoje irei me pesar a noite qdo voltar eu posto novamente, acho que devo te emagrecido gramas, todos esses dias fiz minhas refeições fora de casa, não exagerei tudo dentro do limite, mas não é mesma coisa que vc mesma preparar, as vezes tem coisas que não estao no nosso cardapio.
Tenho oito provas essas semana, vou passar madrugada a dentro estudando essa noite.Se tudo der certo hoje eu vou caminhar antes de ir pra escola.
É isso, vim mesmo rapidinho só pra dá sinal de vida, bjao pra vcs.

8 comentários:

Anônimo disse...

è isso aí, boa sorte na pesagem e siga em frente amiga.

bjim

Juuu disse...

Oi coração...boa pesagem...
Se a alimentacao tah boa eh oq ue importa...poderia ser melhor???
entaum vamos caprichar!
to torcendo
beijao

Mari disse...

Oiii amiga!
uma otima semana p/ vc!
esperamos boas noticias na pesagem hj!
bjinhus

Flavinha disse...

oi Lú! as vezes nossa vida fica uma correria mesmo né mas q bom q vc está conseguindo se segurar boa sorte nas provas...vc faz facul?? d q? bjinhos

Andy disse...

Eu acho que iria preferir mais se sempre comesse fora para ter mais opções. Faço a comida às vezes tão rapidinho que não dá para encrementar muito e às vezes vai no mais prático, logo mais calórico..aff
Boas provas!!
bjaum

Gabi disse...

Bom dia, flôr!
E aí, como foi a pesagem???
A minha foi boa, mas confesso que esperava ter emagrecido mais... paciência. Devagar agente chega lá.
Boas provas pra vc e aparece, tá!
Bjs

Dadhá disse...

Bom dar um grau no visu neh!

boa sorte nas provas querida!e na pesagem tbm é claro!


bjão
fica c Deus

Beth disse...

Desejo muita sorte e sucesso nas provas. E continue firme na alimentação, mesmo quando não for você a preparadora da comida, só de equilibrar direitinho o prato, consumir coisas saudáveis, evitando as besteiras no dia-a-dia, já estará mantendo-se no caminho.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net