domingo, 2 de novembro de 2008



Oii, td bem com vcs?, aq tá indo graças a Deus.

Meu blog está meio abandonado, sem tempo, postagens rápidas e breves, hoje tô com um pouquinho de tempo, vou tentar colocar as fofocas em dia.

O estágio do qual comentei, vou começa-lo em no final desse mês, é preciso uma papelada enorme, é uma baita burocracia, tem que agendar, a safra desse ano vai até mais ou menos dia 15/12. Pretendo e se Deus permitir e preparar fazer um estágio a cada fim de semestre, nem que eu passe o tanto de hora necessarios.

A academia tive que mudar pra natação, pq o meu joelho começou a doer demais, terça-feira eu vou no medico e irei fazer alguns exames pra saber do que se trata, e se posso continuar com esteira e musculação, putz isso me deixou super pra baixo.

Na escola tô indo super mal, ainda não tirei nenhum vermelho,não sei o q está acontecendo, não consigo me concentrar, o professor tá falando eu to prestando atenção qdo percebo o meu pensamento se dispersou,eu estudo aprendo, na hora de fazer prova me dá um branco danado, sei lá o q esta sucedendo,não sei se é muita preocupação, não tá fácil, não.

Qto a RA, tá indo não engordei,desde q parei de postar sobre minha alimentação, não sei já comentei q moro sozinha, tenho preguiça de ir no mercado, tenho comido o q tem aq em casa, porem amanha vou ser obrigada a ir no mercado, por q acabou tdo aq, então irei aproveitar e comprar as coisas q preciso pra ter uma alimentação saudavel, q consequentemente me ajudem a chegar no meu peso ideal.Comprei duas blusas lindinhas, nao pude e não quis comprar calça ou saia, pq quero emagrecer primeiro.

É isso, serei mais presente aq esta semana, eu prometo.

Bjão e bom fim de semana.

10 comentários:

Mirelle disse...

Oi Lu!!!

Meu marido esta trabalhando em Lins. Quem sabe o ano que vem vou também. Bj e boa semana.

Vânia Almeida disse...

Oi Luciana,obrida pelas visitas no cuidand od corpo.
Uma ótima semana e que Deus te abençõe grandemente.
Bjos
Vânia

Flavinha disse...

oi lú,tudo bem linda!!

então amiga eu só estou visitando quem me visita para otimizar o tempo já q estou estudando,qdo tomei esta decisão sai em todos os blog fazendo minha ultima visita (assim de todos meus blogs linkados) vim aqui mas vc estava mega ocupada por conta de provas e estágios...

fico feliz por estar estagiando boa sorte.e qto aos estudos ore a Deus para ele abrir seu entendimento e verás sua força.bjão amiga

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi Lu, obrigada pelos parabéns querida, é bom saber que tem pessoas fofas como vc passeando pelo nosso blog.
Sua vida ta corridissima hein?!!
Mas tudo é pela graça de Deus.
bjocas e bom fim de semana

Josy disse...

Ei linda, que bom que vc apareceu ñ fica somida por muito tempo ñ hein...
Tudo de bom pra vc...
Bjssss=)

Juuu disse...

Oieeeeeeeeeeeee


post velho naum vale.huahuahau



beijao

Larissa disse...

BOA SEMANA AMIGA!
Que a gente consiga jogar fora muitos quilinhos e ganhar muita saude!
BOAS COMPRAS, compre muitas coisinhas gostosas e diets!
BEIJOS, LARA.
www.realizando.zip.net

Flavinha disse...

oi lú!! estou passando aqui para saber das novidades ...saudades bjão

Gabi disse...

Que correria, heim!

Relaxa... vai dar tudo certo!

Bjs

Dani disse...

Oi Luciana! Passei pra desejar uma ótima semana!
Beijosssssssss