terça-feira, 18 de novembro de 2008

Às vezes chegamos a certo ponto na vida no qual acordamos e percebemos que há a necessidade de mudarmos. E, mudanças são sempre bem vindas ainda mais quando são para melhor. Percebemos que sofrer, lamentar e chorar por tudo aquilo é um tremendo erro e, lamentavelmente não vale à pena. Como dizia minha vó: “Não adianta chorar o leite derramado”. Aprendemos que é preciso passar uma borracha no passado sim! ..Depois de muitos momentos de reflexão passa-se a perceber que enquanto o lado de cá sofre e se encontra em ruínas, o de lá parece não se importar com a situação aparentando estar super bem como se nada tivesse ocorrido. As recordações? Delas ficarão apenas boas lembranças no fundo da caixinha. É preciso sair do caminho obscuro que não te levará a lugar algum e começar do zero traçando uma nova rota. É preciso olhar-se no espelho e enxergar um reflexo não mais invisível como antes. É preciso acima de tudo, pensar em você; se valorizar e ser valorizado, afinal você está em primeiro lugar. É preciso dizer “eu sou feliz”, “eu sou bonito”, “eu quero”, “eu posso”, “eu consigo”. Sim! Se todos podem, querem e conseguem você pode também! É preciso trocar a tristeza, a lágrima, por momentos alegres e um belo sorriso estampado no rosto. É preciso aprender muito com os tombos e com os “quebra-caras” da vida. E aprender, isso eu aprendi muito bem. Aprendi com um sábio que esse mundo é pequeno e que dá muitas voltas. Às vezes se está por cima, as vezes por baixo. E, para esse mundo digo apenas “muito obrigado”. É preciso entender que tudo não passa de uma fase da vida e, que no final tudo vira uma lição de vida. Acredite, no fim, tudo acaba bem. Por isso, Viva. Divirta-se. Ame. Brinque. Abrace. Perdoe. Cante. Sonhe. Tente. Ria. Aproveite.Enfim, não importa qual é o momento, seja muito, mas muito feliz! É apenas isso que importa! A partir de agora a palavra ‘tristeza’ não existe mais em meu vocabulário!
É isso, amei esse texto, e me fez super bem, amanhã volto pra postar minha alimentação.
Bjus!!!!

2 comentários:

Vanessa disse...

Eu tambem amei... otimooooo, beijocas e otima semana!!!

Dani disse...

Muito beom mesmo!!! Nos faz pensar na vida, né?
Beijosssssssss