sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A vida continua.....


Oiiii, td beleza?, eu vou indo graças a Deus.
Hoje eu estava postando, e diga-se de passagem q post grande minha amiga chegou aq para que eu fosse sair com ela, deixei o pc ligado qdo retornei ja estava na hora de ir trabalhar aff,nao deu pra postar.Não fui na aula hj, tô aq matando a saudade do meu blog e das minhas queridas blogueiras.
Faz tempo q não apareço aq, sem novidades, sem animo, e sem tempo.
Não tô numa fase legal da vida, e isso não é nenhuma novidade, não é mesmo???, problemas de todas as ordens , pessoal, profissional, e sentimental, afffff.
Não sei nem mais o q esperar da vida, parece q qto mais tento, mais me afundo, não pretendo transformar esse blog no muro das lamentações, porém antes de ser um blog, ele é um diario pessoal,e não posso vir aq postar e fingir q nd esta acontecendo, preciso desabafar, colocar pra fora tudo o que me angustia, senão eu morro.
Não estou deprimida, e nem sem esperança, pelo contrario tô com sede de mudança, e fazendo o q esta ao meu alcance para q algo aconteça, porem existem momentos na vida em que ela teima em não seguir os caminhos que traçamos,e nos vemos parados a beira do caminho sem saber o que fazer, que lado ficar, e que direção tomar.
Mudando de assunto, retomei a minha RA, fui ao mercado hoje e comprei tudo o que preciso pra seguir com minha dieta, sem desculpas, quero passar o fim do ano com 65kg, significando que tenho 1 mês e alguns dias para perder 10 kg, sei q posso, e garanto que tentarei.
À partir de amanhã começarei postar minha RA, espero receber dicas de vcs que tanto sabem, e que me ajudem no que for necessário.
Tô precisando de um amor.....sniff, sniff
Bjus e até a próxima!!!

3 comentários:

Jam disse...

querida, forca e tenho certeza de que tudo vai melhorar. vc ta se movimentando e acredito que quando agimos, as coisas acontecem. bjos e um excelente findi.

Mari disse...

calma amiga!!!
tudo vai dar certo!!!
o primeiro passo vc já deu,voltar a tentar,agora animooo p/ continuar ,vc se sentindo bem faz com que muita coisa melhore!
conta comigo...
e vamo que vamo....
bjus...

Gabi disse...

Ahhhh bom.... estava estranhando seu sumiço mesmo! Agora está explicado...rs
Querida, força aí pq todo problema tem solução! É só manter a calma. To aqui torcendo por vc!
Bjs