domingo, 30 de novembro de 2008



Oiiii, td bem com vcs??

Aqui graças a Deus tá tudo bem.

Meu último dia de aula foi na quarta, já foi um semestre, nem me dei conta ainda, só em fevereiro depois do carnaval, o inglês tb só em fevereiro só q antes do carnaval.Tirei um dias pra descansar um pouco a cabeça, e colocar algumas coisas aqui em casa em ordem, e vou voltar estudar nas férias, preparar pro ano q vem.

Minha Ra, tá indo não tão boa qto eu queria, não fiz caminhada nenhum dia, se Deus quiser e se tduo der certo, amanha cedo começo ir novamente, não to voltando do trabalho de bicicleta porque tá muito trabalho, tem q sair com sacola com troca de roupas, sem dizer q lá no fundo mesmo o q tá dando é preguiça mesmo.

Sabe, o que mais tenho vontade de fazer parar de beber refrigerante, ou ao menos diminuuir, sou louca por coca,sei q não faz bem pra saúde, sei q dá celulite, sei q ajuda a criar barriga, mas não consigo, só Deus pra me ajudar.

Pretendo postar mais vezes e a partir de amanha coloco meu cardapio aqui.

Vou indo nessa bjus a todas q comentam, a todas q me mandam emails tão carinhosos, brigadão mesmo.

Bjao e até amanha!!!

3 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi Lu, flacidez é um problema sério!! infelizmente estou batante flacida!!snif!! esse é um dos motivos que tenho para ñ emagrecer tanto, por mim pesaria 50kg, mas sei que se pesar isso a coisa vai ficar feia por aqui!!rsrs
Resumindo, estou muito flacida sim, chato isso, mas prefiro assim do que toda esticada de gorda, quem sabe Deus me abençoa e me da condições de fazer uma plástica!!
bjocas

Mirelle disse...

Oi Lu !!!!!

Pois é amiga quando li aquele texto sobre organização me vi no espelho. Sobre refri também sofro bastante sou louca por Coca-Cola. Talvez no ano que vem eu vá morar ai em SP, Lins. Vamos poder nos conhecer.
bjs

Anônimo disse...

Vamos caprichar mais essa semana, esse mês e vamos entrar em 2009 bem melhor do que hoje!

Beijos