segunda-feira, 1 de dezembro de 2008



Oiii, td blz?, eu tô bem obrigada!!!

Acordei animada e disposta com a RA, com vontade de lutar de procurar melhorar, e buscar a minha paz interior.

Toda segunda-feira, é como se vc um recomeço, como se virassemos, uma pagina da nossa existência, e começacemos outra..., então que venha essa nova semana, esse novo mês, e que nele possamos ser melhores e mais felizes.

Tô fazendo um tratamento pra minha pele, eu tive o q os médicos chamam de acne da idade madura, que acomete mulheres dos 25 aos 30 anos,minha pele ficou horrivel cheia de espinha e toda manchada, graças a Deus está bem melhor, esse negocio de aparência é complicado, querendo ou não é nosso cartão de visita, e temos que no minimo estar com as unhas bem cuidadas e uma pele bonita,senão vc é taxada de desleixada e assim por diante.

Começei a fazer mais hidratação no cabelo, duas por semana, e já percebi melhoras, sinto falta de um salão especializado no meu tipo de cabelo, Barretos é foda não tem nd, e mesmo assim amo esse lugar nem sei se conseguiria viver em outro lugar.

Já falei aqui mil vezes da minha vontade de comprar uma camera digital pra mim, sinto tanta vontade de fotografar o que como, entre outras coisas, se td der certo vou comprar uma pela net essa semana, torçam por mim.

Bebi bastante agua pela manha e vou tentar beber mais, meu café da mãe foi duas fatias de mamão, e duas bolachas de água e sal e agua, já que não tomo leite, e nem café.

Decidi que vou me pesar toda segunda, porque eu estou retornando a Ra, hj então terei sete dias pra me alimentar direitinho e esperar o resultado segunda.Hoje a noite vou pesar , amanha coloco o peso e as medidas, e vamo q vamo.

Boa semana e muita força de vontade pra vcs.

Bjão e até mais!!!

4 comentários:

Beth disse...

Vá em frente Lu, você merece todos os cuidados que se der viu?
Beijos e sucesso!
Beth
http://aconquista.zip.net

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Recomece sempre minha amiga!!
Parabéns pelo retorno!!
bjocas

Metade de mim disse...

Ola td bom.
Fiz-lhe uma vizitinha e adorei
o seu.Vejo que uma pessoa bem positiva estarei torcendo sempre por vc.
Bjokasss..

Metade de mim disse...

Ola td bom.
Dei uma passadinha por aqui e adorei td que li.Olha vc é muito alto astral e estarei na torcida por vc.....
Bjokas...