quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009



Oie, td bem com vcs, comigo está tudo otimo graças a Deus.

Na correria da vida, ontem infelismente não deu pra caminhar nem de manhã e nem à noite, tava chovendo, segunda eu fui, o dia hj tá super bonito um baita sol de meu Deus, vou a tarde antes da aula.

Vou fazer uma comprinha com as coisas que eu preciso p/ passar a semana na linha, segunda eu fui no centro pagar contas e me pesei estou 76,3, realmente não entendi com eu perdi quase dois quilos em 10 dias, comi esfiha, pizza, e tomei refrigerante até.Confesso q isso me animou a entrar nos eixos, e prosseguir rumo aos 58 kg.

Não sei explicar o que está acontecendo mais estou com dificuldade em me concentrar nas aulas, e até mesmo aq em casa, eu sento pra estudar, começo lembrar de outras coisas pra fazer, e ai fico td enrolada, não estudo e nem faço nd.

Já tenho um seminário p/ apresentar dia 02/03, tenho até provas marcadas, o bom é que tenho aula só essa semana, e não terei a semana q vem.

To precisando trabalhar, não sei nem por onde começar entregar curricullum já fui em todos os lugares possíveis e imagináveis aq em Barretos, confesso que estou tentando com tds as minhas forças não me desesperar,e tentando confiar q Deus,q na hora e momentos oportunos virá me socorrer.

Vou dar uma ajeitadinha na casa, almoçar e estudar, pedir a Deus que eu consiga me concentrar e aprender.

Bjinho pra vcs!

Até mais.

5 comentários:

Mirelle disse...

Amada tenha calma que tudo se arruma. Sobre a loção firmadora se não me engano paguei R$10,00. Bjs

Anônimo disse...

Estava com saudades, menina comigo acontece a mesma coisa, quando eu menos espero, eu emagreço kkkkkk. Ultimamente tenho só engordado, mais voltei a levar a sério.

bjs

Anônimo disse...

Ai, eu sei o que é isso... tenho muitos problemas de concentração, quero estudar mas qualquer coisinha me distrai :\ Não é fácil!
Mas tenho a certeza que vai melhorar e tudo vai correr bem :)

Beijinho querida*

Mariana

Meu cantinho disse...

Quando comemos nos horários cert, o metabolismo trabalha melhor, talvez seja isso o motivo do emagrecimento, mesmo comendo umas besteirinhas...rsrsrs

Vivo assim como vc está (difícil concentração)...tenho problema de DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção)...
Mas tento sempre me concentrar...rsrs

Bjssss

Unknown disse...

Olá Lu, vim te dar uma beijocas e dizer que estou sentindo sua falta. Boa quinta para vocÊ!