quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Volta às aulas


Oie, td bem?, eu to levando, a vida e a vida me levando.
Depois de dois meses em casa no maior sussego, vamo começar td tra vez, rotina de provas, de estudos, e estagios, e de alegria tb, pq estudar é muito bom.
Ontem estava no centro e aproveitei e me pesei, engordei dois quilos, estou de novo com 78 kg
prefiro nem comentar.......
Conheci um moço, na verdade ela passa tds os dias na porta de casa, pega o onibus pro trabalho do lado da minha csa.
Vendo td dia, oi aq oi ali, a gente pegou amizade, estamos nos conhecendo, ele é legal, vamo ver o q será.
É isso.
Até mais.
Bjus.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Agora que volta a rotina vc terás bons motivos para voltar com a RA com tudo.

bjim

Mirelle disse...

To torcendo pro namoro começar. bjs

cindy disse...

imagino que agora, voltando a rotina, vc vai eliminar os excessos... as férias sempre contribuem p engordar um pouquinho... mande notícias do moço rsrsrs
bjsss

Meu cantinho disse...

Oiiiiiii!
a correria do dia à dia é sempre muito bom! apesar de cansativa!

bjão e um ótimo final de semana...!

Meu cantinho disse...

Oiiiii...
Apesar de cansativa, a correria do dia à dia faz bem...rs

xêro e um ótimo final de semana...!