domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tudo junto e misturado


Oiii, td bem?, eu to legal!!
Aproveitei o dia ontem pra limpar minha casa, tava feia a coisa aq viu?!, hoje aproveitei e dei um trato no visual, outro dia desses achei um blog q dava dica sobre limpeza de pele, hidratação no cabelo, banho de luz, e etc.
Eu tenho a pele oleosa, por isso mais propensa a ter cravos e espinhas e não posso descuidar, senão meu rosto fica horrivel, fiz a limpeza de pele em casa, amei o resultado é bom pq complemento com o tratamento q a dermatologista me indicou.
De primeiro eu fazia td semana hidratação no cabelo, tava super bonito, ai relaxei, + chapinha+relaxamento+tintura, fios quebrados e sem vida,to me segurando pra não cortar o cabelo curtinho, e nem passar nd nos fios(tintura e relaxamento), agora é só hidratação, hidratação, e hidratação.
Eu achei legal que nesse site, eles explicam td direitinho, e até a massagem nos cabelos, não é que ficou diferente, hoje eu hidratei com o Novex,mais eu uso outro de manteiga de karitê, e outro da capicilin, muito bom tb.
Claro, que eu queria ter dinheiro pra ir em um salão e fazer td isso, poder voltar na esteticista que eu ia fazer limpeza na pele uma vez por mês.
Mais por enqto não dá, então uso as armas que tenho, é melhor do que ficar sem fazer nd.
E por falar em fazer nd, acabou a desculpa,acabou o horario de verão, acabei de arrumar minha roupa e tenis pra ir caminhar amanha de manha e se não chover a tarde tb.
Pegar firme, na dieta ,nos exercicios, nos estudos e na vida.
Tanta coisa pra resolver,pra mudar, pra aprender.
O jeito é pedir forças e coragem à Deus, e me jogar na luta!!!
Ah, qto ao Carlos, o moço que eu conheci, tá super legal, tirando o fato de que tô achando ele muito "apressadinho", se é que me entendem?, hehehe.
A gente se vê quase tds os dias ele me liga tds os dias, gosto dele,to conhecendo, se eu disser que é amor, tô mentindo, pelo menos agora não é.
Quem sabe o dia de amanha?, o meu futuro a Deus pertence.
Bjus e q vcs tenham uma semana otima, com forças pra lutar, e pra mandar todo desanimo embora,NÓS PODEMOS!!!!
Até mais!!

3 comentários:

Mirelle disse...

Oi linda!!!
Boa semana. Bjs

cindy disse...

oi amiga! que disposição hein...
tu sabe que eu comprei esse novex, mas não fez grandes efeitos no meu cabelo não...
tô usando p poder acabar, mas depois vou buscar outro produto...
se tu souber de algum bom p cabelo seco, quimicamente tratado e louro, me indica, ok?
bjssssssssssssss

Dali disse...

Oi menina! viu, passe para a gente a receita da limpeza de pele! a minha também é oleosa e nunca consigo fazer limpeza no salão...