quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009



Oiii, td bem com vcs?, eu tô bem graças a Deus.

Tanta coisa pra dizer, como eu disse minhas aulas começaram a semana passada, foi muito bom rever meus colegas de sala, voltar a rotina,já dei boas risadas dentro escola, é muito bom unir o conhecimento com diversão,os professores já chegaram com a corda toda,tem professores diferentes e matérias tb, fiquei triste pq muita gente da minha sala parou o curso.

Fiz a mim mesma uma promessa de me dedicar mais nos meus estudos tenho sido muito relapsa,todos os dias qdo chego procuro estudar o que foi aprendido na sala, e procuro informações complementares aq na net.

Ontem fui ver a média do semestre, não tive nenhuma nota vermelha, mais acho q deixei um pouco a desejar.

Todos os dias na hora de ir pra aula que eu vejo o qdo eu tô gorda, é um trabalho danado achar roupa pra ir, td apertada, umas q param na coxa e outra q nem entram, eu estava fazendo caminhada tds os dias parei por conta do horario de verão e por causa das aulas, já que eu teria que ir mais cedo, e o sol ainda tá muito quente, ainda bem q sabado acaba a desculpa.

Cheguei a conclusão de que preciso para de sonhar tanto e planejar tanto, e agir. Palavras sem obra, planos sem ação, não servem pra nd, e nem levam ninguem a lugar nenhum.

LUCIANA ACORDA PRA VIDA PELO AMOR DE DEUS!!!!

bjus

4 comentários:

Mirelle disse...

Oi minha Flor!!!
Muito obrigada por ter tido o carinho de me ouvir. Aborei a frase final do teu post. Bjs
Obs: Também gosto muito de ti e tu também sabe disso né.

Dani disse...

É isso aí, amiga!!! Mãos a obra!!!
Beijinhosssssss

Anônimo disse...

O mais importante é convencer-se a si própria do que tem que fazer e que quer fazê-lo, depois torna-se tudo muito mais fácil, de certeza :D
E eu tenho a certeza que vai conseguir!
Força!

Beijinho*
Mariana

Vanessa disse...

Oie... tudo bem amiga, estou otima, acho que não era TP não,mas estou otima, oh tenho presentinho pra ti amanha no meu blog, ok bjkass e tenha uma otima quinta feira.