terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A espera de um milagre



Oiii, td bem com vcs?, eu tô bem graças a Deus.

Minha vida está passando por inumeras mudanças,algumas boas e outras nem tanto, tô precisando de colo, conselho de mãe, socorro de mãe, saudade da minha MÃE, faz dois anos que estou dentro de um redemoinho.

Preciso tomar algumas decisões, não sei por onde começar, estou mais perdida do que cego em tiroteio, preciso urgentemente de um milagre.

Nunca em nenhum momento ouvi tanto falar de Deus, nunca vi ou ouvi tantas pessoas confessarem suas religioes, suas convicções, em que acreditam, como nos dias atuais.

Porém nunca me senti tão vazia, e tão longe de Deus,cheia de dúvidas,descrente de tanta coisa, achando que qualquer caminho levará ao mesmo destino, ou seja:lugar nenhum.

Preciso de um milagre ou dois sei lá, preciso que o impossivel aconteça, senão não sei o que será dessa pessoas que vos fala.

Qto a RA, tá indo bem me alimentei bem ontem,não fiz caminhada, nao tive disposição, e pra ser mais sincera ainda, nao me esforçei nenhum pouco para que isso acontecesse.

Tô pesando 76 kg, ou seja tenho uma longa caminhada pela frente, os problemas pra mim tem um lado bom, eles me tiram completamente o apetite, como o minimo, é como se minha garganta travasse.

Queria muito saber como que se faz essa tabela de medidas, é no excel??, alguem pd me ajudar queria colocar minhas medidas aq, e tb se alguem souber pode me explicar o que um feed??

O blog tem sido uma terapia pra mim, amo vir aq escreve, nem que ninguem comente, ou leia, só de por pra forao q sinto me sinto aliviada, uma vez vi uma reportagem sobre a importância que tem pra muitos ter um diario, o tanto q alivia a alma, e auxilia no tratamento de pessoas que sofrem com depressão.
O meu bebê ta dodoi, como eu amo esse bichinho, tenho paixao por essa cachorrinha, meu amorzinho, tem vomitado com uma certa frequencia, bem amarelinho e a semana passada teve diarreia, dia 10 eu recebo ai eu vou levar ela no veterinario.
Gentem vou indo boa semana, com certeza devo vir aq mais vezes essa semana bjao !!!
"Quem dera que se cumprisse o meu desejo, e que Deus me desse o que espero!"( Jó cap 6 verso 8).

2 comentários:

LucíliaLins disse...

Olá minha querida!!!
Obrigada pela visita,força,carinho e incentivo!!!
Quero te dizer,que vc é uma vencedora,e que vai superar tudo,vai conseguir alcançar todos os seus objetivos...creia em vc em primeiro lugar,
bjus
Fika com Deus!

Gabi disse...

Bom dia, lindeza!
Respira fundo, se acalma e as coisas vão se resolvendo aos poucos... A força que nós precisamos está dentro de nós e nós somos capazes de tantas de coisas...
Bjs