quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Oie, td blz?.Aqui vai indo.
Já é quarta-feira,como o tempo está passando rapido, a Ra, tá indo bem, tô animada e juntando forças para não jacar.
Minha alimentação hoje:
Café da manhã: mamão e água.
Almoço: 1 colher de arroz
2 colheres de mandioquinha cozida
salada de cenoura ralada com rúcula.
Tenho procurando me lembrar de tomar bastante água.
Aproveitei o tempo hoje, que tava bem fresquinho pela manhã e fui passar roupa, tinha tanta roupa que só passei um cesto, falta outro, à noite eu termino, vou ver tb se dou uma limpada na casa, tá precisando aqui faz muito poeira, e quase nd de chuva.
Vou tentar caminhar hoje, só não vou se chover, mais tarde eu volto aqui agora tô indo trabalhar.
Bjus e até mais!!!

Um comentário:

Meu cantinho disse...

Nem me fale em passar roupa....apesar do trabalhão q dá, eu adoro...rsrsrsrs!!!!

Alimentação certinha heim, só faltou o jantar...:(

Bjocas e bom restinho de semana!