segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mix de assuntos

"Auto-disciplina é quando sua consciência te diz para fazer algo e você não responde."( W.K.Hope)"
Oiii, td bem?, desejo q sim!!!
Por mais uma vez retomei a Ra,eu ia caminhar hoje de manhã não acordei pois fui dormir muito tarde, to indo agora a noite.
Andei lendo muito sobre auto-estima, e começei a procurar meios de me ajudar, e conseguir dar uma virada na vida, to tentando colocar algumas coisas em pratica.
Falta pocos dias pro natal, confesso q odeio natal, não acho a minima graça,e outras coisas, o ano novo eu gosto de comprimentar as pessoas na rua e desejar um lindo ano maravilhoso.
A mulher do meu patrão, sexta-feira caiu de uma escada e fraturou o cranio, ta na UTI,ontem o quadro dela se agravou, to super mal, uma vez q eles nao são apenas meus patroes e sim amigos e pessoas q eu gosto muito.
Ontem morreu o irmão do meu ex,moço lindo 36 anos, se eu ja estava triste com o fim de ano, agora então acabou todo e qualquer clima de festejar.
Mais assim é a vida, com emprevistos, e surpresas umas agrádaveis e outras nem tanto.
Porém a vida continua,, o fim de ano traz a esperança de dias melhores e a esperança da realização de sonhos.
Quero me esforçar p/ concretizar meus projetos.
Fiz uma lista das coisas que mais quero no momento:
Terminar o inventario da minha casa e pagar minha casa.
Continuar com o inglês
Conseguir outros estágios
Estudar mais, dedicar mais tempo aos estudos.
Aprender a economizar.
Aprender a me organizar em todos os sentidos, tempo, casa, estudo., etc
Cuidar mais da minha saúde.
Emagrecer, emagrecer.
Comprar um carro e tirar minha carta de moto, e quem sabe comprar uma moto pra mim.
No momento é nessa ordem as minhas prioridades, é o que eu tenho desejado mais que tudo nessa vida.
Tb gostaria muito de encontrar, conhecer, o amor da minha vida, quero um amor, alguem pra estar do meu lado, me ouvir, e dividir com essa pessoa meus sonhos, expectativas, e esperanças de um futuro melhor, pois eu tb sou filha de Deus, e puxa eu mereço!!!
Bjus!!

Nenhum comentário: