quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Oiii, td bem ai com vcs?, desejo q sim!!
Ontem não sei o que aconteceu com meu computador, conectei o speedy, porém não abria nenhum site, não tinha conexão.
Ontem venci a canseira e fui caminhar vim do meu trabalho caminhando,que sensação gostosa q dá a caminhada, amooo andar.
Meu jantar foi: 2 charutos pequenos.
E o café da tarde:1 fatia pequena e fina de queijo prato
1 banana.
Bebi bastante água, falhei em ter tomado coca-cola, dois copos.
Como eu disse ontem eu passei roupa, hoje tô colocando a casa em ordem tá uma bagunça, engraçado como isso reflete no nosso estado de espirito.
É diferente de qdo estamos cansados por um dia cheio de trabalho ou por estarmos doente,qdo não estou legal não tenho animo pra nd, faço o necessário o que não pode deixar de ser feito, e não tenho animo pra mais nd.
Ontem acordei sem vontade, olhando pra minha casa precisando ser limpa, aquele monte de roupa pra passar, eu precisando ir caminhar e somente com meu olhos eu olhava, porém sem força pra tomar uma atitude, me senti presa, a única coisa que consegui foi em pensamento pedir a Deus que me desse força pra fazer o que precisa ser feito, e que Ele me ajudasse, qdo dei por mim tava fazendo as coisas, caminhei e venci mais um dia !!Não sei se isso é depressão, só sei que mais uma vez uma frase que um dia ouvi fez todo sentido."Deus dá alimento as todos os pássaros, porém não os coloca nos seu ninho."
Temos que fazer a nossa parte, e no resto Deus nos ajudará, não podemos ficar prostados diante da gerra, temos que ir a luta!!
Se nd atrapalhar voltom ainda hj, para colocar aq minhas refeições, desejo a todas um belo dia!!
Bjao!



2 comentários:

Anônimo disse...

Também acho que quando fazemos nossa parte Deus se encarrega dos resultados!

Beijos

Dani disse...

Continue fazendo sua parte! É isso aí!
Passei para retribuir sua visita e deixar um beijo de ótima semana!