segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Não sei se ou vou ou se fico...se fico não sei se eu vou...



Oiiii, Td bem?.Espero que sim!!!

Minha Ra continua nos trilhos, se tudo der certo hoje me peso.

Ai quem dera o que o dia fosse feito de 48 horas, putz, ultimamente mal se acorda e faz algumas coisinhas e cadê o dia? ja se foi, temos q nos desdobrar em tantas para dar conta de tudo, e olha que sou solteira, e sem filhos e me sinto muita das vezes atolada de afazeres.

Confesso que nao sou ligada em horoscopo, porém uma das caracteristicas do meu signo, LIBRA, é a indecisão.Com isso eu concordo plenamente, nao sei se isso tem a ver ou se é uma caracteristica propria minha, só sei dizer que meu pior defeito é ser indecisão, e ser cheia de dúvidas.

Realmente, me encontro em uma fase da minha vidinha em que cheguei no ponto máximo, da indecisão, e preciso escolher um caminho, preciso estabelecer metas, tomar decisões adiadas, e saltar do muro, e abraçar as consequencias.

Cada um de nós somos livres para escolher, porém prisioneiros das consequências.

Contudo nao devemos ficar a margem da vida e dos obstáculos, a missão do homem é progredir, quebrar recordes, vencer barreiras, conseguir o impossivel.

Bjos e até mais, vou deixar aq a letra de uma musica que eu amo, td nela a melodia,a letra ela é perfeita, e fez parte da minha vida, algum tempo atrás, e se encaixa muito no q estou sentindo nesse momento.

Mais Uma Vez
Renato Russo
Mas é claro que o solVai voltar amanhãMais uma vez, eu sei...Escuridão já vi piorDe endoidecer gente sãEspera que o sol já vem...Tem gente que estáDo mesmo lado que vocêMas deveria estar do lado de láTem gente que machuca os outrosTem gente que não sabe amar...Tem gente enganando a genteVeja nossa vida como estáMas eu sei que um diaA gente aprendeSe você quiser alguémEm quem confiarConfie em si mesmo...Quem acreditaSempre alcança...Mas é claro que o solVai voltar amanhãMais uma vez, eu sei...Escuridão já vi piorDe endoidecer gente sãEspera que o sol já vem...Nunca deixe que lhe digam:Que não vale a penaAcreditar no sonho que se temOu que seus planosNunca vão dar certoOu que você nuncaVai ser alguém...Tem gente que machuca os outrosTem gente que não sabe amarMas eu sei que um diaA gente aprendeSe você quiser alguémEm quem confiarConfie em si mesmo!...Quem acreditaSempre alcança....

2 comentários:

Meu cantinho disse...

A música é linda...bstante reflexiva!

Qt a decisões na vida, chega um momento em que temos que decidir e fazer escolhas...é a vida!
Tb acho q o dia deveria ter 48 horas....

Bjsssss!

Marisa disse...

às vezes, é preciso começar por perceber o que não queremos, para sabermos o que queremos e qual o caminho certo a seguir.

Boa sorte com a pesagem! ;)

Beijinhos