terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Oie td blz?
Passando rapidinho por aqui, ontem eu fui caminhar andei das 19 até às 20:00hs, tava super gostoso o clima, a pista tava lotada, e encontrei por lá pessoas conhecidas,teve até alguns amigos q estavam correndo e me chamaram pra ir junto,q vontade de ir junto, mas tudo tem sua hora e a minha com certeza chegará.
Acordei mal hoje, com o corpo doendo, com febre, a sinusite atacada e bronquite tb,apareceu tb no meu rosto uma espinha, perai, tô sendo modesta, apareceu no meu rosto um vulcão, prestes a entrar em errupção, meu rosto ta inchado e sem falar o tanto q está doendo, nunca aconteceu isso comigo fiquei até com medo.Amanha vou no médico, pra ver outras coisas e ja aproveito a viagem.
Minha alimentação dia 05/01/2009
Á tarde 1 fatia de queijo minas
Jantar:
2 filés de frango grelhados
Salada de legumes{ batata, cenoura, xuxu,vagem, e tomate, cheiro-verde, e cebola}.
Salada q sobrou do almoço
1 copo de suco de cajú c/ adoçante.
Alimentação dia 06/01/2009
Café da manhã:
1 copo de suco de cajú com adoçante.
gelatina.
1 fatia fina de queijo minas
1/2 maçã.
Agora vou preparar o almoço ainda não sei o q vou fazer, se td der certo e tempo ajudar eu vou caminhar hj no mesmo horario de ontem.
Vou decidir um dia, pra fazer visita nos blogues, e qtas horas vou ficar aq na frente do pc, tenho ficado muito tempo aqui, preciso mudar isso tb.
Blogar é tão bom, é legal dividir, e aprender com vcs, mas isso aq vicia.
Vou indo nessa, quero estudar hoje, daqui uns dias as aulas começam e eu nem estudei.
Bjao e fiquem com Deus!!!!


"Porque eu sou do tamanho do que vejo.
E não do tamanho da minha altura."

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo seu comentário de hoje: é verdade, preciso amadurecer para "aceitar" melhor meus erros, ser mais flexível!

Obrigada mesmo!

Espero que vc melhore logo, então te desejo muita saúde!

Eu também tenho que me controlar para não ficar tempo demais na internet!

Beijos

Cristiane disse...

gostei do jeito do seu blog., primeira vez que estou aqui, mas concerteza oos planos pra 2009 com rumo ao corpo saudavel e bonito temos em comum,


vamos sempre a luta


beijo

Gabi disse...

Oi, querida
Ai, nem me fale... eu sou doida pra correr! Agente chega lá, ahhhh se chega!
amiga, se cuida tá! Melhoras pra vc, to aqui na torcida!
Bjs

Ahh... eu cortei o cabelo sim...rs