domingo, 18 de janeiro de 2009

Voltei


Oiii, td bem?
Qtos dias sem postar,a verdade é que dois furunculos me derrubaram, fiquei sem animo , tive muita febre, etc.
Sarou o do olho e da buchecha, agora saiu um dentro do nariz,além de ficar feio e constrangedor,doi muito.(Devia ser proibido gente feio ter essas coisas).
Infelismente qdo isso começa aparecer é um atrás do outro, já fazia quase um ano sem eles, o pior é que já procurei tratamento, e já fiz tudo o que estava ao meu alcance e nd solucionou, ou Deus me ajuda, ou é me conformar e esperar por eles, aff

Fora isso, minha alimentação tá legal, claro q um dia o outro eu tenho saido da linha, consegui eliminar 1,200kg, e tenho caminhado todos os dias, menos mal.
Aqui tá fazendo muito calor, e de vez em qdo dá umas pancadas de chuva, a tipica chuva de molhar bobo.
Daqui uns dias recomeçam as aulas, aff tá tão gostoso em casa.

Não sei é uma qualidade ou defeito mais sou muito caseira,amo ficar na minha casa e amo qdo meus amigos, vizinhos vem aq,que a gente se reune, coloca o papo em dia, troca ideia, e desfrutamos da presença uns dos outros,contudo vou na casa de poucos, sempre acho que estou incomodando, coisa da minha cabeça mais fazer o que??? fui criada assim!!!Isso tb não quer dizer que eu não saia, de tempo em tempo, saio e me divirto, amo qdo chego no meu refugio particular.

Esses dias que estive doente com o corpo mole, a unica que me obriguei foi caminhar,e depois voltava pro meu mundinho, pensando na vida e nos meus problemas e tentando encontrar uma solução.(Não estou depre).
Este ano quero procurar algum serviço voluntário, aqui em Barretos tem o hospital do cancêr, e existe um serviço voluntário lá, quero ver se consigo uma vaga, pois tem uma lista enorme de espera, ainda doi muito, porém quero ajudar alguem,nem que seja ao menos ouvir alguem, só qdo a gente passa por algo assim, é q conseguimos compreender com clareza o q significa um olhar, um gesto, ou uma palavra de apoio, um ombro amigo.......
Sinto-me devedora nessa parte, eu tive muito apoio e ajuda la dentro, tenho guardado na minha mente e coração, abraços que ganhei, palavras que escutei, e mais forte ainda, o silêncio de alguem diante do meu sofrimento. Q nunca me esquecerei...

Aprovetei o tempo e assisti muita televisão, não sei ne aproveitar é a palavra, passei meu tempo vendo algumas coisas na TV, na verdade poucas foram uteis, mais deu pra dar umas risadas e me emocionar um poquinho.
Qdo eu era criança tinha um seriado que se chamava Punky a levada da breca, putz eu adorava ele, vinha correndo da escola pra assistir, no dia do natal ligo a tv, enqto eu zapeava os canais, me deparo com o seriado na Band, ameeiiiii, assisto todos os dias,me traz uma recordação boa e saúdavel, eu fui muito feliz qdo criança.




Tb assisti Pantanal, qdo passou a primeira vez eu não assisti, desta vez peguei ela quase que inteira,mais o ultimo capitulo daquela novela, foi o final mais lindo que eu ja vi, chorei muito.É legal ver que no Brasil existe tantos talentos, e que a nossa teledramaturgia não deixa a desejar.
Me mordo de raiva qdo assisto uma novela do começo ao fim, e no ultimo capitulo, o autor caga no final(desculpe a palavra).
Minha mãe detestava assistir tv comigo, dizia que eu botava defeito em tudo, e me mandava calar a boca, sinto falta disso....
Coisa de gosto e gosto é gosto e cada um tem o seu, e por falar em gosto vou colocar uma listinha aq de coisas q td mundo gosto, ou sua gde maioria e eu odeiooo.

Programas de TV

BBB, putz acho aquilo uma M......., um monte de gente querendo ser o que não é , se auto entitulando, antes de entrar fazem qualquer coisa, se for preciso beijam a até o fiófó de cachorro de rua, é só ser escolhido se sentem estrelas,de qual constelação nao sei.
Vale lembra que existem exceções, a Grazi é uma graçinha, humilde e gente fina, (sem duplo sentido).
Esses programas de fofoca e culinaria,as vezes pego algumas receitas, e qdo tem algo legal pra assistir eu até vejo, mais deixa muito a desejar, acho q foge muito da nossa realidade, em tds os sentidos pessoal, social e economico.
Além de ditar comportamentos e atitudes e padrões de beleza, qtas mulheres q se acham horriveis e não sei aceitam pq a midia ditou o q é certo ou errado, para tudo por favor, que eu quero descer.
Gugu ele pra mim é o rei do sensacionalismo.

Q eu me lembre no momento é isso se eu lembrar de outras eu coloco aq, eu juroooo eu não sou tão chata assim, e tenho uma qualidade, que acho vale a pena dizer, eu respeito o gosto alheio, a preferencia alheia, e o sentimento alheio, eu não gostar não quer dizer q td mundo tenha q pensar como eu,afinal o legal é a diferença e geralmente as minhas amigas, alias minhas melhores amigas têm o gosto totalmente diferente do meu.
Chega meu dedo tá doendo de tc, bjus e até mais.

9 comentários:

Dali disse...

Oi menina!

Sobre TV: Eu odeio BBB (aliás, eu abomino aquele treco!), odeio Gugu e sabe, ultimamente estou sem paciência até para assistir qualquer coisa. Globo eu não assisto mais há anos...

No mais: serviço voluntário deve ser demais, acho que vai ser muito bom fazer!

mil beijos e uma ótima semana!

Mari disse...

poxa amiga !!!!
que coisa heim...........
passando para desejar uma otima semana "
bjs

Flavinha disse...

oi lú!! bom saber q vc esta bem e q até perdeu uns quilinhos parabens bjos

Gabi disse...

Querida!
Que chato isso, heim.... mas logo logo vc fica 0 Km de novo! Se cuida, tá!

Eu andei meio sumidinha sim, mas foi por causa da correria mesmo, está tudo bem...

Sobre o BBB: tb acho uma B*&%!!! rsrss....

Bjs e mande notícias, tá

Gabi disse...

Ahhhhhhh.... e parabéns pelo peso novo!!!!!

Meu cantinho disse...

Tb sou bastante caseira, adoro minha casinha...mas confesso que adoro uma rua tb....rsrsrs

Serviço voluntário alimenta a alma e faz bem a aquem recebe ajuda!

Bjão e uma ótima semana light!

Dani disse...

Oi querida, passei para dar um oi e dizer que estou voltando... Logo colocarei minhas visitas em dia e as postagens também.
Beijosssssssssss

Beth disse...

Espero que logo encontre a causa destes furúnculos e se livre disto, que incomoda mesmo, demais!
Não sou nada caseira, sabe? Adoro estar na rua, bater perna, praia etc. Gosto de receber amigos em casa, mas também adoro ir na casa deles.
Serviço voluntário é algo muito bonito e importante, espero que você consiga se engajar em algo assim, pois vai preencher ainda mais a sua vida e, sem dúvida, dar uma força especial a muita gente.
Tudo de bom, viu?
Beijinhos
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Olá!
Tinha me esquecido de responder à tua pergunta :P

Faço faculdade de Ciências da Nutrição :D ahaha
Vou ser nutricionista :) E eu sou a minha primeira paciente!

Beijo *

Mariana