quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Registros alimentares



Oiiii

Não deu certo de ir no médico hoje, estou me sentindo um poco melhor, não lembro se já comentei aqui que eu tive de 12/2004 até agora 48 furunculos, o pior é q já fiz td tipo de tratamento mas qdo eu menos espero ó eles lá de novo.

Tô com um enorme no rosto e saindo outro no olho, me dá febre fico com o corpo ruim, é foda viu?!

Ontem quase que não fui caminhar, chegou uma amiga aq em casa, e deu o horario de caminhar ela estava aq ainda, e meu corpo não tava ajudando em nd, tirei forças não sei de onde e fui, sai de casa era sete e quinze, e terminei oito e quarenta, tava bom a pista não estava tão cheia qto o dia anterior, mas tava gostoso.

Minha alimentação dia 06/01/2009

Almoço:

1 filé de frango grelhado

3 colheres de salada de legumes

Salada de repolho, couve, tomate.

Á tarde

uma fatia de queijo minas

3 paezinhos de queijo pequeno.

Jantar:

1 xícara de macarronada { molho vermelho com linguiça}

Obs:Ontem eu errei no meu jantar, pq comi macarrão à noite e coisa e tal, isso aconteceu pura e simplismente por falta de planejamento, acabou a mistura na hora do almoço e eu naõ sai pra comprar,fiz o q tinha aq.

Hoje vou ao mercado, aq por causa da chuva tá em falta muita verdura, não acho rucula, alface, agrião pra comprar, por esse motivo que estou comendo as mesmas verduras e legumes.

Bjus e até mais!!!

2 comentários:

Flavinha disse...

oi lú!! FELIZ 2009!!!

qdo eu era pequenina tinha furúculos mas descobri q era alergia a leite e seus derivados,espero q encontre mesmo a solução é tão ruim..sei bem com é bjão amiga

Anônimo disse...

Mas uma xícara não tem problema! Enquanto acharmos que comer qq coisa é proibido, fica mais difícil!

Beijos e boa sorte!

Saúde para vc!