sábado, 3 de janeiro de 2009

Olá, td bem???, espero q sim.
Minha virada de ano foi bem graças a Deus, com saúde e com os amigos, muito bom.
Comprei alguns alimentos que estavam faltando aqui em casa pra começar a Ra, ou melhor recomeçar.Desda vez não esperei a segunda-feira, dei o inicio ontem mesmo, tô animada, cheia de planos e motivada.
Ontem eu estava prontinha para ir caminhar o tempo virou de uma hora pra outra, e caiu aquela chuva, não caminhei fiquei tão triste, tava tão animada, até parece conspiração qdo não estou a fim ou com preguiça, o tempo tá limpo e lindo, e qdo estou toda inspirada chove,hehehehe.
Hoje eu vou pedir pra algum vizinho meu me ajudar a pegar minha esteira, e minha bicicleta ergomentrica do quartinho de bagunça, vou coloca-los em outro lugar menos apertado, assim se estiver chovendo, eu faço exercicios em casa mesmo.
Estou tentando me organizar ,para estudar um poco mais, e a partir da semana que vem tenho ainda o desafio de sair na luta por trabalho, começar novamente a via sacra de entrega de curriculuns, como eu postei outro dia, a mulher do meu patrão caiu da escada da casa deles, e infelismente na vespera do natal, veio a óbito, conclusão a vida dele deu uma reviravolta, e acabou sobrando pra mim, que perdi o emprego, falo isso não lamentando, pq eu perdi um emprego, não foi a primeira vez, e tb não será a última, porém ele perdeu sua esposa, só Deus pra consola-los.
Voltarei a postar minha alimentação, hoje se a chuva der tregua vou caminhar e aproveito pra me pesar, e tirar minhas medidas.
Volto mais tarde.
Bjus!!!!!

Um comentário:

Mirelle disse...

Oi querida!!!

Fiquei muito feliz com tuas palavras e saiba que tens aqui uma grande amiga, acho que embreve vamos nos conhecer pois estou de mudança para Lins/SP marcada para o Carnaval e é claro que chegando aí vou te procurar.
Beijos e toda a felicidade do mundo.
Mirelle