domingo, 4 de janeiro de 2009

Oii, td bem?
Como promessa é dívida, ontem falei q voltava pra colocar meu peso e minhas medidas, eis me aqui.
Ontem eu caminhei, e aproveitei e passei na farmácia e me pesei estou com 76 kg.
Altura: 1,63 cm
Cintura:0,91cm
Busto: 0,58cm
Quadril:115 cm
Alimentação dia 03/01/2009
1 fatia de mamão
Almoço:
1 bife de coxão mole grelhado
salada tudo junto de { alface,tomate, cenoura ralada, beterraba ralada}
Couve refogada.
À tarde:
4 bolachas de agua e sal.

Jantar:
Salada td junto de {alface, tomate,repolho roxo, e couve cortada bem fininha}
2 filés de frango.
Antes de dormir comi algumas bolachas de água e sal.
Alimentação dia 04/01/2009
Café da manhã:
gelatina de morango e limão
1 copo de suco de maracujá com adoçante
1 fatia de mamão.
Almoço:
1 bife grelhado de coxão mole
2 colheres de abobrinha batinha refogada
salada de repolho branco com tomate, e cheiro verde.


Obs: tenho tomado bastante água, tempero as saladas com limão, sal, e azeite Gallo, nas carnes alho e sal, e as vezes uma pimentinha, e limão. Sucos tenho tomado com adoçante,porém ainda não consegui ficar sem coca-cola, tomei dois copos, sem neura tb, quero deixar de tomar pq faz mal, pra saúde pro ossos, e não só pela RA.

Daqui a pouco eu vou caminhar, mais tarde eu posto o q vou comer no resto do dia.
Bjão e bom domingo a todas!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bem, gostei da determinação.

beijos e tudo de bom.

Mirelle disse...

Que show a tua alimentação.
Parabéns