segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Planos



Oii, td bem?, eu tô legal!!

Minha alimentação tá tranquila quase não tenho sentido vontade de atacar a geladeira, ontem a noite eu passei um poco da hora de comer, ai bateu aquela fome.

Tava friozinho aq, então fiz uma sopa de legumes, ficou uma delicia, e por falar em sopa alguem saberia me informar se sopa tem muita caloria???

A minha foi feita com cenoura, batata, repolho, couve, xuxu,1 filé de peito de frango, e 1 xicara de macarrão.

Á tarde eu comi uma banana nanica.

Jantar

Tomei sopa 4 conchas.

Comi gelatina, uma vasilhinha daquelas de sobremesa.

Não caminhei pq choveu, eu ainda não coloquei minha bicicleta e esteira na sala, estão no quartinho de bagunça, lá é super apertado, vou providenciar, pq qdo não der pra ir pra rua, não fico sem me exercitar.

Alimentação dia 05/01/2009

Café da manhã:

1 banana nanica, no periodo da manha tomei 1 1/2 de agua, fiz xixi a manhã inteira, hehehe!

Almoço:

1 filé de coxão mole grelhado.

3 colheres de abobrinha refogada.

Salada td junto de: repolhos roxo e branco cortado bem fininho,couve tb, e tomate, e 2 azeitonas, cebola e cheiro verde.

Daqui a poco vou tomar meu café da tarde, e pretendo caminhar,sempre que posto gosto de colocar alguma foto, uma imagem, associada ao tema da postagem.

Ess imagem de hj tem a ver com um desejo q tenho, quero retornar a fazer, isso mesmo, quero voltar a correr.

Vou começar pela caminhada,vou fazer um mês de manhã e a tarde sem falhar nenhum dia, ai eu começo o treino pra corrida,uma fase muito boa da minha vida , é um desejo um sonho pra ser realizado em 2009.

Contarei trinta dias a partir de hoje, ou seja dia 05/02, eu começo a correr,unica e exculsivamente pelo bem da minha saúde, estava lendo alguns artigos sobre as mudanças do nosso corpo depois dos trinta, é complicado...agora é hora de correr atrás do prejuízo, antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Vou indo nessa, fiquem com Deus, gostaria muito q vcs q leêm este blog, me ajudassem com dicas sobre alimentação.

Estou deixando aq tb um artigo interessante sobre os beneficios da corrida.

http://www.saudenarede.com.br/?p=av&id=CORRIDA_-_O_que_voce_precisa_saber

Bjus!!!

4 comentários:

Mirelle disse...

Oi Lu!!
Bom vou tentar mas se não conseguir me add no msn que tento te guiar, mirellegfhugo@hotmail.com
No painel onde a gente posta tem bem em cima ao opcões Postagem / configurações / layout, clica em LAYOUT, deve aparecer direto a pagina ELEMENTOS DA PAGINA.
nest pg procure a caixinha na barra lateral que diz ADICIONAR GADGET, clique nela e ira parecer varias opções encontre a que diz HTML/JavaScript, clica nela e aparecerá uma nova pg onde diz Titulo (coloqueo o qui quiser no meu blog diz "Eu Consigo" abaixo diz conteudo e neste espaço que deves colar o html que você criou a tua reguinha.
Depois salve e escolha o lugar que melhor ficar no teu blog, no meu é bem abaixo do titulo.
Espero ter ajudado, qualquer coisa grita.
Beijos

Bee disse...

Olá,Luciana!MUITO OBRIGADA pela sua visita ao meu blog e por suas palavras. Fico feliz que me visite e goste do que escrevo. Seja bem - vinda ao meu blog, sempre que quiser. Outra horinha, passo aqui para ler seu cantinho... Hoje, foi mais para dar um boa noitee um agradecimento! =)

Anônimo disse...

Adorei a descrição do seu dia, tenho certeza que irás consegui.

beijos

Anônimo disse...

Olá! Tudo bem?

Olhe, sopa é do melhor que pode comer! Não tem muitas calorias, tem imensos nutrientes e deixa-nos com menos fome pra comer outras coisas!

Vou voltar a visitar seu blog :)

Beijo!*

Mariana