sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Elevo os meus olhos aos montes de onde virá o meu socorro?

Oiii...
Passando rapidinho, pra dar noticias, minha Ra,ou dieta seja lá o q for, tá indo..., poderia ser melhor, sei onde erro, sei onde posso melhorar, o que esta faltando e o q precisa ser tirado, ja conheço o "caminho", e faço td errado ou meio certo.
A única coisa boa, é que tenho caminhado todos os dias religiosamente, a demora pra eliminar peso, minhas roupas nao servirem, estão me deixando cada dia mais ansiosa, e mal humorada.

Soma-se a isso a falta de dinheiro e as limitações q isso resulta, adorooo ler, não compro um livro as séculos,isso me deixa triste, ler pra mim é um prazer.

É tanta conta pra pagar, hoje fui abrir a caixinha do correio, água luz e telefone, iptu, inventário, casa, ó céus...... ó vida....

Vontade de viajar, conhecer outras pessoas, outros lugares e culturas, sair um poco desse mundinho, aliviar a mente, aquietar meu coração.

Tô sentindo o peso do mundo nas minhas costas.

Pronto falei....

Bjus e até mais!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda, eu tb to de dieta!!

beijos!!