segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Olá td bem? desejo de coração q sim!!!!
Começo este post de hoje inspirada nesta imagem mais precisamente nesse versiculo."Entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e Ele tudo fará."
Estamos numa epoca do ano q nos remete a profundas reflexões, todos se enchem de esperanças, planejam tantas coisas, criam-se tantas expectativas acerca do novo ano q bate a porta.
E eu não sou diferente, tô cheia de esperanças tb, com vontade de abraçar algo na minha vida,de tocar e sentir as mudanças, crer q o novo ano será diferente.
Eu queria de coração mesmo entregar meu caminho e meu coração pro Senhor,e confiar nele de todo meu coração sempre na certeza de que Ele fará o q for melhor pra mim.
Não é fácil, porque muita das vezes a nossa vontade ou nossos planos nao são os mesmos de Deus,e qdo isso ocorre nos sentimos a vitima das circuntâncias,batemos o pé como uma criança mimada que se não for do nosso jeito nao queremos, e só depois lá na frente entenderemos que o que Deus fez foi o melhor.
Tudo o que aconteceu na minha vida,que no momento eu não entendia foi pro meu bem, e até hoje qdo alguma porta se fecha, ou algum sonho se despenca e se despedaça em caquinhos, tenho sempre conseguido enxergar o lado bom das coisas, e assim será, pq a vida não segue roteiro,e as vezes ela nos pega no improviso.
Q venha 2009, cheio de paz, de realizações, de sonhos se tornando realidades, de saúde, de forças para resistir a todo mal,q nunca falte a esperança e a fé no nosso coração durante esse longos dias q temos pela frente.
Hoje eu entreguei todos os meus sonhos e propositos, na mão do eterno Criador, e que Ele me de luz e serenidade para entender o seu querer, e aceitar a sua vontade na minha vida.
E o q tiver que ser será...

Bjus!!!

3 comentários:

Mirelle disse...

Oi querida!!!

Feliz 2009 para vc.
Muita paz e serenidade.
Bjs

LucíliaLins disse...

Olá minha querida!!!
Feliz 2009!!!
perdôe,mas só pude vir retribuir sua visita agora!
vim te dizer que esse é o ano da nossa conquista,e que vc pode contar comigo,pois eu conto com vc tmbm!
bjus

Gabi disse...

Oi, querida!
Desculpa a ausência e a demora em responder... mas final de ano é complicado, né. Fiquei mais de uma semana sem postar nem visitar ninguém.... e que falta vcs me fizeram! Mas agora estou de volta e espero contar com seu apoio e amizade em 2009. Tenho certeza que esse será o ano das nossas conquistas!

Bjs