segunda-feira, 15 de setembro de 2008



Bom dia a todas!!!!

Segunda-feira é como começo de ano, renova as nossas esperanças e nossos objetivos ficam mais evidentes.

Exercitando-nos no dominio de nós mesmos, automaticamente, desenvolvemos nossa influência pessoal.Negando-nos a sastifazer impulsos, desejos, tentações, retemos em nós mesmos a soma de energia psíquica representada por cada desejo que deixamos de exteriorizar cedendo ao mesmo.

Vou pegar firme nos exercicios e na dieta.Meu niver tá ai, menos de um mês, vou completar 30 anos.

Sei que não vou eliminar tudo o que preciso até lá, contudo desejo chegar dia 10 com a satisfação dentro de mim que eu posso, e que eu consigo.

Tô organizando uma festinha, quero comerar mais um ano que passou, na verdade com muitas dificuldades. E celebrar o que está vindo.

Visitando o blog da Dani, encontrei outro blog que esta a seguinte frase: "A maior fraqueza de uma pessoa é trocar o que ela mais deseja na vida, pelo o que ela deseja no momento."

Confesso que esta me tocou profundamente.É isto.

Meninas boa semana pra vcs, aliás uma otima semana a todas nós, e que em nenhum momento venhamos, vacilar.

Bjãoooo!!!!

10 comentários:

Mari disse...

é isso ai...segunda feira todas as nossas esperanças se renovam !
Uma otima semana p/ vc!
bjinhus*

Unknown disse...

otima semana para nos. beijos

Dani disse...

Vai entrar pro time das mulheres de 30??? Menina! Que delícia! É bom demais ser trintona!
obrigada pela visita!
Ótima semana!!!

Anônimo disse...

Gostei da determinação viu. No seu aniversário você estará bem com você sim tá.

bjim lindinha

Camila Scheffer, Renata Monteiro Alves e Ricardo Virmond disse...

Oi Luciana!

Realmente, a segunda-feira é uma nova esperança!

Quer dizer que faz níver dia 10/10?
Eu sou de 06/06.

Respondendo a tua pergunta, faço jornalismo, sim. Ainda sou foca, mas um dia eu chego lá.

O blog até me ajuda a escrever mais e cada vez melhor.

Espero que esteja gostando. E já tem post novo por lá!

Bjo grande e boa semana.
=**

Juuu disse...

Sabe mulher, acho que essa tal satisfação que vc falou eh o principal...
eh o sentimento de que somos capazaes, que queremos indpendente de quanto leveeee!!!

um bjao!

Dri disse...

Oi Luciana, que post PROFUNDO! Faz a gente refletir muito. Legal.
Estou na maior torcida pelos quilinhos a menos até no seu "niver". Vai ser uma linda festa.
Parabéns

Meu cantinho disse...

Isso mesmo...Segunda feira sempre é o dia "D"....!

Força sempre..!
Bjs e uma ótima semana light....;-)

Flavinha disse...

oi linda!! ah! tb serei balzaquiana logo logo em abril e sim amiga da para fazer muita diferança em 30 dias saiba q vc não está sozinha...bjos

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Garota !!

Adorei seu bloq e sua força !!

Beijocas

http://sougordahojemagraamanh.blogspot.com/