quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Olá!!! como vcs vão indo?.Desejo que e firmes nos propositos.Eu estou legal na medida do possivel.
Tenho me alimentado bem,não começei a caminhar ainda,tive muita febre desde segunda-feira, o corpo ficou mole sem vontade pra nd,vou ao medico outra vez.
Ainda bem que tenho controlado a alimentação, se não emagrecer ao menos não engordo tb.Eu comentei com vcs sobre um trabalho que iria iniciar na segunda, mas que eu não estava empolgada sei lá me bateu uma tristeza.Fiquei pensando, pensando e resolvi não ir, liguei no domingo e avisei que não daria, e que não estava interessada.Logo depois que eu desliguei o telefone eu fiquei mais triste ainda, pensei ter feito uma grande bobeira, e jogado uma oportunidade fora,e eu não estou definitivamente em condições de fazer isso, estou precisando muito de um trabalho.
Ontem para minha surpresa o telefone tocou, era a filha do meu expatrão, me convidando pra trabalhar com eles novamente,trabalhei com eles dois anos e meio e foram os melhores chefes que ja tive, sai de lá qdo minha mãe ficou doente, peguei minhas ferias pensei q fosse uma doença mais simples, só que infelismente não foi, logo em seguida eu perdi a mamãe, e não tive cabeça pra trabalhar, alias não tive cabeça pra nd mais na minha vida.Quase enlouqueci.
Fiquei tão feliz, vou trabalhar com pessoas maravilhosas, compreensivas e que me deram tanto apoio na epoca que tanto precisei,vou ganhar mais e o meu horario vai ser super flexivel, não vou ter preocupação qdo for estagiar,por conta do horario.
É engraçado desde pequena tenho uma coisa dentro de mim, sei lá como explicar, não é premonição nem nd parecido, mas sempre que algo não vai dar certo, ou que vai acontecer alguma coisa comigo, eu fico tão triste, que todas as vezes que temei eu me ferrei, fui amadurecendo e aprendendo a me conhecer, e qdo isso acontece sempre procuro ouvir a voz do meu coração, pra se ter uma ideia um dia eu ia saindo de casa, ia levar meu irmao na sua casa, ele mora do outro lado da cidade, qdo eu estava tirando o carro da garagem do nada me bateu uma angustia tão grande, eu tirei o carro a mamae tava pronta no portão e meu irmao tb, falei q não ia mais, q eu não tava me sentindo bem, eles acharam q tava com preguiça de levar ele, pq ja era super tarde ,pra resumir: eu entrei correndo dentro de casa e dobrei meu joelho, e falei com Deus que eu não sabia o que era aquilo que eu tava sentindo, mas se algo fosse acontecer pra Deus nos guardar.Ai sai, e os dois estavam super bravos comigo, qdo eu peguei a avenida principal tinha acabado de acontecer um acidente muito feio envolvendo tres carros,e aquela hora essa avenida é sem movimento, um bebado dirigindo em alta velocidade, pegou o carro que vinha em sentido contrario, e o carro de tras não consegui freiar a tempo,obs:o carro do sentido contrario era pra ser o meu.Minha mae olhou pra mim td assustada e viu o livramento q Deus tinha feito com nós.
Não acredito em coincidencia, em obra do destino.Está escrito!!!
Tem um ditado popular que diz que Deus escreve certo por linhas tortas, qtas vezes nos achamos vitima das circunstancias, e nao entendemos pq acontece algo com a gente.Na hora pd ser que não entendamos que ate nos revoltemos, mais depois saberemos o pq das coisas.
Qdo alguma porta se fecha, podemos ter a certeza que Deus nos abrirá uma janela.Tô feliz com o trabalho, tô feliz com a escola, e muito feliz tb com meu curso de inglês que é um sonho muito antigo, que eu sempre protelei.A sensação da conquista de algum objetivo é tão boa que pd ser a coisa mais simples do mundo, que qdo ela chega nas nossas maõs é motivo de alegria.
Ia me esquecendo tô feliz tb com a minha RA, e feliz tb por conhecer tanta gente legal e bacana aq,tão diferentes como nossas impressoes digitais, mas tão iguais em sonhos, planos, e dificuldades.
Ahh, como é dificil adquirir disciplina, do que eu me propus a fazer, tenho conseguido executar uns 50%, os outros 50 tá dificil mas eu chego lá.
Eu quero tirar umas fotos pra colocar aqui com o antes e depois, eu não tenho camera digital, sempre peço a da minha amiga,assim q der quero comprar uma,fica mais facil.
Bjão e até mais.

18 comentários:

Unknown disse...

fico feliz pelo seu novo emprego. Lu, desejo muito a sua felicidade, nao nos conhecemos bem, mas as vezes sinto sua angustia. estou aqui torcendo muito pela sua felicidade flor.
grande beijo

Anônimo disse...

Interessante... no começo do ano de 2007, trocou o síndico do condomínio que eu trabalho e o novo me mandou embora (política sabe como é né), daí no final do ano o antigo síndico foi eleito e voltou e me convidou para voltar a trabalhar com ele, foi maravilhoso, pois fiquei o ano de 2007 todo desempregada, e o meu atual patrão tem inteira confiança em minha pessoa, seu post, hoje me chamou atenção pela coincidência dos fatos, quanto aos seus propósitos seja forte e repita pra você sempre que você consegue.
Estar dando certo pra mim.

Beijinhos e boa sorte na volta ao trabalho.

Dani disse...

Oi linda!
Espero que esteja já se sentindo melhor... Eu tenho passado por momentos muito difíceis na minha vida...isso faz parte, né? Mas o que me faz esquecer muita coisa é vir aqui e ler o carinho de tanta gente boa que entrou na minha vida nesse último mês...e tudo por conta da RA...
Força, querida!!! A tristeza vai passar!!!
Beijos!!!

Flavinha disse...

oi linda!! nossa sua história é d bastante corajem.Viu só a vitória veio nas palmas d suas mãos.

És uma jóia preciosa para Deus amiga.Eu t linkei para não perder contato contigo grande bjo viu e espero q vc fique melhor de saúde bjos

Camila Scheffer, Renata Monteiro Alves e Ricardo Virmond disse...

Obrigada, Luciana!

Assim que aprender a mexer aqui, adiciono vc como amiga para te visitar sempre.

Bom restinho de semana.

=]

Mari disse...

oii Lu...
nossa parabéns pelo novo ,antigo emprego,que bom que esta feliz!
e concordo com o ditado de que Deus escreve certo por linha tortas!
Forçaaaa ai!
Boa quinta feira p/ vc!
bjinhu

Dri disse...

Oi Lu, muitas coisas desagradáveis tem acontecido na minha vida nos últimos dias. Estou muito triste e sem ânimo. Enfim, não vejo agora com olhos claros o que Deus me reservou mas sei que coisas lindas ainda irão acontecer, no entanto ainda estou sofrendo muito. No meu blog encontrei alegria por estar ajudando as pessoas e distraindo minha mente. Peço a Deus não me deixar sucumbir ao desânimo.Seu coments de hoje me fortaleceu muito.
Desculpa pelo desabafo. Volto noutra hora com mais alegria.
Bj gde

Vanessa disse...

Obrigado Lu pelo carinho e força, fico feliz!!!
beijocasss e se cuida!!!

http://www.priemforma.com disse...

Menina, eu tb sou mto sensitiva sabe...
É bom confiar mesmoem sua intuição e sempre rezar bastante para deixar esse "canal de comunicação" aberto... sempre rezo para q eu receba as intuições certas na hora certa!

bjks

Unknown disse...

Lu, nao estou planejando nada por enquanto. Nos ultimos anos nao planejei nada.

Zana disse...

Olá!
Deus cuida de nós amiga. Tenho vivido momentos dificeis mas também tenho percebido o quanto sou amada por Ele.
Parabéns pelo emprego e pela sensibilidade.
beijocas
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Meu cantinho disse...

Oiiiii...
Obrigado pela visita em meu blog...adorei! Apareça mais vezes...;-)

Boa sorte no novo emprego...mudanças é sempre muito bom!!!
Melhoras viu!
Se cuide!
bjãooo!

Ps.: irei te linkar!

Flavinha disse...

oi!! estou passando para te deixar um super bjo e um bom fds ..

http://www.priemforma.com disse...

Estou bem melhor da gripe, restou só uns espirros, mas estou na ativa já, minha alimentação já está na linha e a compulsão por doces devido ao cansaço e esgotamento físico passou!

Jam disse...

que estoria fantastica luciana. acho que temos sim que ouvir nossa ' voz' interior. sempre. olha, espero que seja tudo de bom no novo job. bjos

Josy disse...

Oi Lu obrigada por ter ido lá no meuc antinho, que bom que v está feliz pelo o seu emprego sucesso pra vc e tudo de bom......
Uma super semana pra vc e força na sua RA...
Bjsssss......

Marisa disse...

Amei esse "mas eu chego lá"! :)) É esse o espírito. Vais chegar sim, porque és uma menina cheia de vontade, projectos e objectivos. ;) Primeiro, parabéns pelo novo trabalho! Que bom que deu tudo certo. :))) Segundo, parabéns por estares firme na RA. Bem sei que quando estamos doentitas é muito mais fácil esquecer a dieta que prosseguir. ;) Terceiro, tens que ver isso da febre mesmo. E tens razão, com febre não dá para pensar em exercício e nem deves. primeiro cuidar da saúde depois então tratas do exercício. ;)

Beijinhos e as melhoras! Ah! e obrigada pelo carinho, és sempre um doce. :)

Beth disse...

Parabéns pelo retorno ao antigo emprego, onde foi tão feliz e onde novamente há de ser muito feliz, havendo reconhecimento, compreensão e amizade,além de progresso profissional.
Acredito totalmente nestas intuições, eu também sou muito intuitiva e sei que a gente deve prestar atenção a estes sinais, para proceder do jeito adequado. Deus nos dá mil maneiras de reconhecer os seus recados, se a gente não se abrir para entender, como será?
Beijo grande, continue se cuidando bem, alegria e para frente!
Beth
http://aconquista.zip.net