quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Excessos


Oiii, td beleza? desejo e espero que sim!!!!

Decidi ir pro trabalho de bicicleta, vai dar um pouco mais de trabalho, porque vou ter que levar mais roupa, e trocar lá depois e outras coisas, porém é uma forma de me exercitar também,e nesse momento de RA, tudo é valido.

Dia 23/09
Almoço: salada de beterraba
Jantar:
Salada de repolho com tomate e cheiro verde
1 pão caseiro recheado com calabresa
1 bife médio grelhado
Caldo de legumes
1 gelatina de abacaxi

Dia 24/09


Almoço: 3 coxa de asa de frango
2 colheres de salada de beterraba, e salada de repolho 2 colheres de abobrinha, com cenoura e quiabo.
1 gelatina
Jantar:
Comi um pão de queijo grande na escola, e um lanche de pão de forma integral com alface tomate, cebola e queijo prato, e 2 copos de sukita.


Errei porque bebi um poco mais de refrigerante que devia, e não comi fruta, como eu não sou chegada em fruta como qdo lembro, vou começar anotar isso tb, preciso parar de tomar refrigerante, nao como doce, não so chegada em chocolate mas o refrigerante.

Quero ver se consigo perder 5 quilos até meu niver, vamo ver né??

Vou vindo, preciso estudar, depois eu volto com mais novi.

Obrigada pelos comentários tão carinhosos, e prometo que assim que tiver tempo coloco em dia as minhas visitas.

Bjao

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá gatinha tudo bem? comendo só beterraba no almoço será que está certo? não sei pergunte a Ene rsrsrsrs....

Eu também queria vim trabalhar de bicicleta mais é impossível tem muitos morros, não dá.

boa sorte.

Gabi disse...

Oi!
Áchei teu blog em algum outro blog por aí...rs
Tb estou na luta. Vamos conseguir!
Bjs

Flavinha disse...

Ah! com certeza vc há de conseguir...bjos

Andy disse...

Nossa amiga 46 furunculos é dose heim!!!
Amei a idéia de ir de bike, se eu não precisasse levar tanta tralha iria fazer o mesmo.
VC naum consegue se livrar do refri e eu dos doces...aff!!
bjaum

ELI CRISTINI disse...

olá amiga, estou conhecendo seu blog agora e adorei, estou começando minha RA, e estou muito entusiasmada,meu lema é :insistir, persistir, e nunca desisti.
continue firme, vc chegará lá...

posso te linkar?
quando puderes de uma passadinha no meu blog.

beijos Cris

Unknown disse...

Passei para desejar um lindo final de semana

beijos

Cláudia disse...

Olá linda! Vim agradecer as palavras de força e incentivo que deixaste no meu blog.
Muito obrigada mesmo!
Tomei a liberdade de te adicionar aos meus links preferidos do blog, espero que não te importes.
E essa ideia de ir a pedalar para o trabalho, é excelente, admiro a tua força de vontade e coragem!
Força!
Beijo grande e bom fim-de-semana!

http://www.priemforma.com disse...

Amiga... só almoço e janta?! Tem que comer de 3 em 3 horas, não curte frutas?! Toma suco, já ajuda a substituir o refri...

MAs o ideal seria tomar café da manhã, fzr um lanche antes do almoço, almoçar, depois café da tarde, janta e ceia...

Cuide de sua saúde, faça tudo de forma equilibrada até para q seu corpo tenha condição de se mantrer com o exercicio q está iniciando!
bjks

Gabi disse...

Oi!
Boa idéia essa de ir trabalhar de bicicleta!
Ótimo domingo!
Bjs

Ahhh... te linkei tb.

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi querida, estou passando para desejar um ótima semana.
bjocas

Larissa disse...

OI AMIGA.
Como vc esta?
Vim lhe desejar uma ótima semana.
Que DEUS nos dê sabedoria para fazermos as escolhas certas.
Beijos, Lara.
www.realizando.zip.net