quinta-feira, 4 de setembro de 2008




Novamente eu aqui no começinho da madrugada postando, e sempre rapidinho.

Como eu disse na segunda eu pesei estou setenta e sete quilos,noventa e dois centimetros de cintura,cento e quinze de quadril,setenta e um de coxa.


Não é chorar no leite derramado não, mas por que será que a gente demora tanto pra tomar alguma atitude? porque nos acomodamos? porque esperamos?

Nunca pesei isso meu maximo tinha sido 67, nunca tive essas medidas, como disse tenho perna grossa e e bumbum grande,mas barriga nunca.

Eu sento e fica pulando barriga pra fora da roupa, afff que desespero.Ter tanta roupa, e so servir duas porque essas esticam.

Agora é correr atrás do prejuizo.

Hoje fiz caminhada, comi bem até a noite, infelismente a noite comi algo que não estava nos meus planos.

Consegui um trabalho, confesso que não me anime muito porque nao era o que eu estava esperando, mas fazer o que né....

Nunca tive preguiça, e nem vergonha de trabalhar , então vamo que vamo.

Na escola poderia ta indo melhor, nao entendo porque alguem se candidata a uma vaga, faz prova, paga matricula, pra ficar dentro da sala de aula conversando, e pedindo pra sair mais cedo, e pra professor nao passar materia.

O que que é isso???, pô fica em casa, não que eu seja alguma cdf, mas pô, sair da minha casa pra ficar batendo papo dentro sala.

Vou me pesar segunda feira.


E pra terminar por hora, esse texto do Nelson Mandella que me fez refleti,qtas vezes nos mesmos nos sabotamos, e fechamos a porta.

Bjus e até mais



Nosso medo mais profundo não é que sejamos inadequados. Nosso medo mais profundo é que sejamos poderosos demais. É nossa sabedoria, não nossa ignorância, o que mais nos apavora. Perguntamo-nos: 'Quem sou eu para ser brilhante, belo, talentoso, fabuloso?' Na verdade, por que você não seria? Você é um filho de Deus. Seu medo não serve ao mundo. Não há nada de iluminado em se diminuir para que outras pessoas não se sintam inseguras perto de você. Nascemos para expressar a glória de Deus que há em nós. Ela não está em apenas alguns de nós; está em todas as pessoas. E quando deixamos que essa nossa luz brilhe, inconscientemente permitimos que outras pessoas façam o mesmo. Quando nos libertamos de nosso medo, nossa presença automaticamente liberta as outras pessoas.




2 comentários:

Unknown disse...

Oi Lu, que legal que faz niver dia 10/10. É libra, gente boa né.
Parabens pelo novo trabalho, trabalhar é muito bom para cabeça. No decorrer do tempo voce se anima mais e com o tempo com certeza encontrara algo que goste mais
bom final de semana

Marisa disse...

É .. mais importante que pensar no que fizémos e no ponto que chegámos, é percebermos onde queremos chegar e como o podemos fazer.

Arrumar emprego é óptimo. Se não gostas muito desse não esquentes. Estares a trabalhar não te impede de continuares a procurar um que te agrade mais. ;)

Beijinhos