sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Olá td bem?
Então minha prova de estequiometria foi bem melhor do que a acidos e bases, ufa!!!
O trabalho tá legal, já começei a me adaptar a rotina, e procurei me organizar melhor, o tempo entre os estudos, o trabalho, e arrumação da casa, entre outras coisas.
Minha RA, tá indo super bem,tem momentos que dá vontade de comer tudo o que aparece, eu paro e reflito se é ou não fome, ou apenas mau costume, e assim tenho conseguido levar a diante a minha RA.
Na quarta-feira eu acordei tarde e não tomei café da manhã, almoçei 3 pedaços de coxa da asinha de frango cozida.Salada de rúcula, alface tomate e cenoura ralada.2 colheres de quiabo afogadinho com tomate e cheiro verde. Durante o tempo que eu cozinhava eu aproveitei e bebi bastante agua, 2 litros.
A tarde antes de ir pra escola comi duas fatias de queijo prato.
E no jantar:2 conchas de sopa de legumes e frango desfiado
1 copo de coca-cola de 200ml
1 suco Mais de uva e 1 banana.

Na quinta 18/07
Café da manhã comi uma fatia grande de mamão com aguá, já que não bebo leite e nem tomo café, gosto de chá matte.
Almoço: 3 pedaços de frango cozido, salada de legumes (batata, cenoura, xuxu,vagem e 1 ovo cozido e cheiro verde).
Salada de rúcula com alface eu tomei um copo de coca-cola de 200ml
A tarde eu comei ums fatia fina de queijo prato que eu Amoooo, alias eu amo queijo.
Jantar:2 conchas de canja de legumes
1 latinha de suco mais sabor maracuja.

Uma coisa que eu pretendo tirar do meu cardapio pelo menos na semana é a coca-cola, sei que faz mal,mas é um costume arraigado em mim anos e anos alomoçando e jantando com refrigerante, não é da noite pro dia que conseguimos mudar isso,ja estou feliz de estar conseguindo passar um dia todo apenas com 200ml, já que eu tomava dois litros de coca por dia.
Outra coisa, por conta do meu horario de trabalho, o tempo que eu estou de folga é um horario que o sol tá fritando, entao os dias que trabalho nao faço caminhada porem tenho pedalado na ergometrica por uma hora, e nos outros dias caminho de manha e a tarde, eu tenho uma esteira so q ela é mecanica, é ta precisando de lubrificaçaõ qdo eu prividenciar isso, eu posso andar na esteira e dividir o tempo com umas pedaladas.
Tenho deixado sempre uma garrafinha com agua perto de mim,eu vou fazer compra essa semana e assim incluo outras verduras e legumes na minha refeição, quero comprar filé de peixe e de frango,ontem eu comprei carne vermelha.
Vou faze-lo grelhados na chapa, além de ficar super gostoso e super saudavel tb.
Me pesarei uma vez por semana, só na segunda-feira qdo vou pra escola e passo por uma farmacia.
Acho q por hora, é só isso mesmo, e vamo q vamo firme e forte!!!!
Bjus

12 comentários:

Unknown disse...

lu, mandei a tabela de pontos p seu e-mai. depois confirma se recebeu.
bjs

Josy disse...

Que bom que vc foi bem na prova Lu parabéns.....
Muito obrigada pelo força, e um belo fds pra vc.....
Bjssss.....

Dani Cinderela disse...

Luciana, obrigada pela visita!!!

adori seu blog e pelo que vi vc está indo muito bem na RA...gosta de legumes, verduras, tma bastante água...enfim...seu final é o sucesso!!!!

tb tenho metas e planos estabelecidos...depois vê nos posts anteriores no meu blog...

o que precisar, é só gritar...

beijos e sucesso!!

já te linkei, oK??

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e volte sempre viu, tô vendo que está disciplina e isso é muito bom.

bfs

Anônimo disse...

Oi lindinha continue firme aí viu, adorei sua visita.
bfs

Zana disse...

Lu,
agora não te perco mais.kkkk
amiga to rindo pra não chorar, fui apagar um código do meu blog e ele ficou maluco.Por acaso vc sabe como consertar?
não quero perder meu bloguinho!buáaaa
vou pedir ajuda a todas.
beijocas
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Zana disse...

Olá!
que bom que me encontrou, gostei muito de receber sua visita.
hoje to um pouco triste:
fui apagar um código do meu blog e ele ficou maluco.Por acaso vc sabe como consertar?
não quero perder meu bloguinho!buáaaa
Se souber me envie um email:
ozanacunha@hotmail.com
vou pedir ajuda a todas.
beijocas
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Juuu disse...

Olaaa!!!
Isso ai, vamos p esteira!!!


bus

Beth disse...

Vim de novo, para ver como está tudo e deixo os parabéns, vejo concentração, vejo determinação, vejo garra. E vejo sucesso!
beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Andy disse...

Oi dei uma passadinha por aqui e fico feliz que está conseguindo..te linkei ta?
bjaum

LucíliaLins disse...

Olá amiga,td bem?
obrigada pela visita,amei!
estou nessa com vc,juntas vamos vencer esta batalha!
bjinhos!

http://www.priemforma.com disse...

Lu...
cade vc??
Mudei para http://priemforma.blogspot.com