segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Oba, outra semana se iniciando, então comigo tá tudo bem graças a Deus, hoje é meu dia de folga acordei tarde, e preciso limpar minha casa, tá um horror, por isso vou postar bem rapidinho, a noite qdo chegar da aula eu respondo as todos os comentários e coloca minha visitas em dia.
Minha RA, tá indo super bem, engraçado....percebi q no começo ou seja os primeiros dias é muito mais dificil, senti mais fome, só que com o passar dos dias tenho conseguido me controlar melhor, e nem tenho sentido tanta fome, será q é meu organismo se acostumando???, tomara.
Hoje como eu disse anteriormente irei me pesar, no caminho pra escola, vamo ver o q a balança me reserva,ui!!!
No sabado eu comi de manha uma banana, e almoçei 1 bife grande grelhado, salada de legumes, e salada de rucula, a noite eu comi sushi,um pedaço pequeno de salmão assado, salada de cenoura com vagem e nabo,e uma porção peuqena de macarrão japones uma delicia e tomei um suco Mais de maracuja.
Ontem eu comi uma fruta nao me lembro agora, e fiz um macarrao de parafuso na verdade 1 cozinhei uma xicara, com uns pedaçinhos de bife picado e molho de tomate que eu mesma fiz.Abobrinha batidinha misturada com um ovo pequeno,e cheiro verde e salada de beterraba cozida, essa confesso q fiz um esforço enorme pra comer, não me apetece nem um pouco.Bebi refrigerante, e comi uma gelatina de abacaxi antes de dormir, e claro bebi durante o dia todo bastante água.
Gentemm, vou me indo a noite eu volto com mais tempo,outra coisa q ia me esquecendo percebi a grande diferença q faz anotarmos o que comemos, fica muito mais facil.
Agora eu vou. bjos

Update

Como promessa é divida, volteiii, acabei de chegar da escola, limpei a casa o dia todo, ufa como casa toma tempo, qdo dei por mim já eram quase 6 horas, tomei banho correndo, quase perdi o onibus escolhendo roupa pra ir na aula, consegui vestir uma roupa que nao estava entrando, ficou apertada mais ja deu pra colocar, a boa noticia é que eu perdi dois quilos, ai q bom dois a menos, uma coisa que eu percebi é que minha barriga deu uma desinchada boa,tem dias que tenho notado isso,e quase não caminhei porque começou chover aqui, graças a Deus, tantos meses sem chuva,aq por perto tem usinas, que fazem queimada com a cana, imaginem só a qualidade do ar.

Hoje eu almoçei um bife grelhado, com salada de tomate, e fiz um afogadinho de abobrinha batinha com uma cenoura pequeninha ralada, e alguns quiabos, ficou uma delicia, primeira vez que fiz, eu tinha meia bandeja de quiabo qdo fui cortar pra fazer so consegui aproveitar dois, por isso q eu fiz essa mistureba, ficou bom.

Tomei 1 litro e meio de agua, comi uma gelatina de abacaxi, e um suco de maracuja desses de latinha,e jantei uma fruta com iorgute natural.Tomei tb uns dois copos de coca., to lutando pra ver se consigo ficar com o refrigerante so no fim da semana, mas ainda nao consegui.

Vou por minhas visitas em dia, e estudar semana de provas.Bjao a todas!!!!

12 comentários:

Mari disse...

boa sorte na pesagem!
aguardamos boas noticias.
boa semana light p/ vc!
bjinhus*

Dani Cinderela disse...

Luciana querida...obrigada pela visita.....

parabéns pela sua determinação na RA inlusive nos finais de semana que são mesmo a grande prova!!!....e vc tem razão..anotando tudo é muito mais fácil de ver o erro e de se controlar..

continue assim....e vamos nos falando, ok?

já te linkei!!!

beijos saúde e Paz!!!

Zana disse...

Oi Luciana!
Estou precisando de uma folga...adoro!rss
Também tive muitas dificuldades com a R.A no início, mas agora tá tudo bem tranquilo, nada daquela fome louca que eu sentia!rss
Boa pesagem e excelente semana também.
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Anônimo disse...

é amiga, segue firme na sua RA, dia de folga é dia de muito trabalho pra nós, mais isso não tira a noss forma né.

bjim e tudo de bom

Josy disse...

Luciana.....
Uma ótima semana pra vc linda e que essa semana seja um arraso na sua RA que seja tudo de bom......
Bjssss........

Flavinha disse...

oi lu nada melhor do q colocar nossa casinha em ordem né...nossa como seu cardápio está leve .vai ver logo logo os ponteiros vão baixar...bjos

Andy disse...

Olá amiga, faxina?Vixi..ninguém merece!
Todos falam da importância em anotar o que se come, mas eu não tenho muita paciência, preciso adquirir esse hábito.
bjaum

Jam disse...

oi luciana!! que bom!! 2 kg!! Parabéns. acho que o negócio é este mesmo, se esforçar para comer saudável. Lu, o refrigerante que vc toma é light? se nao, tenta passar para o light, que já ajuda mais ainda o processo de emagrecimento ;-)

outra coisa que eu ia te dizer...eu também adoro sushi...mas eles sao uma BOMBA CALÓRICA. Sei disso pq meu marido sabe preparar, ele fazia (antes deu começar a dieta) e na preparaçao, leva muito, muito açúcar mesmo...Dá uma pesquisada na net, que vc vai comprovar...

Boa semana light e que venham outros resultados!! bjos

Mirelle disse...

Oi Luciana!!!!

Obrigada pela visita e pela força. Tudo de lindo pra você também.
BJS

Juuu disse...

Oi Luuu!!!

Parabens mulher!!! 2 kilooooes!m rs!!
Pois eh cara, poucas vezes cheguei ao primeiro mes, mas todasm que cheguei emagreci mais de 10 kg...

enatum vamos la! rumo aos menos 10, rumo aos menos 20, ateh o menos 23!!! heheheh!!!
bju bjuuu

eh bom né? entrar em roupa que n cabia!

http://www.priemforma.com disse...

Ai amiga, como assim não consegue entrar por ele?!
Não entendi...
vc digita priemforma.blogspot.com e não entra?!

Josy disse...

De nada Lu...
Eu vou está sempre por aqui....
Tudo de bom pra vc...
Bjsssss....